[Sorteio] Aniversário de 4 anos do blog Interesses Sutis!

domingo, janeiro 28, 2018


Olha só! Hoje o blog está completando 4 anos de existência! Infelizmente, o aniversário do ano passado não aconteceu, porque na época eu estava viajando e acabei nem fazendo nada de especial para comemorar esse momento. Nesse aniversário, eu também não farei algo muito grande, mas tentarei presentear dois leitores com livros muito especiais para mim. Te convido para participar do sorteio e dessa comemoração comigo! Parabéns para o meu bloguinho, meu Interesses Sutis!

Regras

- A promoção estará no ar de 28/01 a 28/02;
- A promoção é válida somente para quem tem endereço de entrega no Brasil;
- Os livros serão enviados aos ganhadores em um prazo de 30 dias úteis após o recebimento dos dados do ganhador.
- O blog não se responsabiliza por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabiliza por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador e os livros não serão enviados novamente;
- O ganhador receberá um e-mail informando que ganhou, após 3 dias, pois precisamos de tempo para ver se o ganhador realmente cumpriu as entradas obrigatórias.
- Após receber o e-mail, o ganhador terá o prazo de 3 dias para responder ao e-mail que lhe será enviado;
- Se após o prazo não houver retorno do ganhador, um novo sorteio será realizado para substituir aquele que não responder ao e-mail;
- O prêmio é um exemplar do meu livro "O homem que odiava o mundo";
- O outro prêmio é um livro surpresa para um leitor ávido escolhido por mim.

Observações importantes sobre o formulário
- O formulário possui entradas obrigatórias e opcionais. As opcionais, por sua vez, valem ainda mais pontos e lhe darão ainda mais chances de ganhar. (Para liberar as opcionais, é necessário cumprir as obrigatórias).
- Sobre a ação que te pede para visitar uma página no Facebook: na verdade, você deve curtir a página e não somente visitá-la.
- NÃO ESQUEÇA de colocar o seu NOME DE SEGUIDOR em todas as entradas que pedem para seguir um blog pelo GFC.
- Em caso de dúvidas e/ou problemas, entre em contato comigo pelo e-mail: interesses.sutis@gmail.com ou por comentário.
Prêmio 1


Prêmio 2 (Para Ana Patrícia, leitora ativa do blog)

Agradeço desde já a todos que participarem da festa! Isso é muito especial para o I.S.!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. PARABÉNS PELOS QUATRO ANOS DE BLOG!!!
    Até pensei em me inscrever no outro sorteio também mas eu já tô ganhando demais e nem tenho todas as redes sociais necessárias pra cumprir os requisitos obrigatórios kkkkkkkkk.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Desejo sucesso!


    Participando!
    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."