[Texto] Meu cérebro criativo

sexta-feira, dezembro 15, 2017


Tive uma ideia genial.
Preciso desenvolver essa ideia.
Preciso criar projetos, metas, listas...
Ah, que dor de cabeça, melhor dormir.

Isso daria muito certo!
Você será incrível se fizer isso,
Mas poxa, você não tem tempo agora,
Melhor fazer nas férias...
Pegue o celular.

Eu quero dormir.
Eu quero comer.
Eu quero ler.
Eu tenho tanta coisa para fazer...
Obrigações primeiro.

Já pensou como vai ser?
Você vai ter muito sucesso...
Sua família ficará cheia de orgulho.
Como você pode ser TÃO incrível?
Let's do it now!
Mas, por que não fazer um bolo de banana antes?

Parece impossível agora,
Mas é só começar.

Imagine se você criasse um personagem assim?
Vou terminar o meu livro,
Mas não tenho tempo.
Nas férias. Ano que vem. Depois da formatura.

Quase dormindo...
Espera! Ideia EXTREMAMENTE INCRÍVEL.
Força, conseguimos abrir os olhos,
Pegar o celular
E digitar isso nas notas.

Você pode morrer a qualquer momento.

Por que aquele chocolate está guardado há tanto tempo?

Você não gosta do seu corpo.

Seu trabalho não está feito.

Ah, que dor de cabeça.


Sara, outubro de 2017.

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Olá, Sara.
    Que texto incrível. Não é que funciona assim mesmo? Amei! Meus parabéns!

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! haha simmm, é uma tristeza ): mas uma tristeza boa <3

      Excluir
  2. ME SENTI TÃO REPRESENTADA QUE FIQUEI COM MEDO DE VOCÊ ESTAR ME ESPIONANDO DE LONGE E FAZENDO ANOTAÇÕES SOBRE MIM!!!!
    O texto é lindo demais!

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."