Site para ler livros em inglês

quinta-feira, novembro 24, 2016


Olá, pessoas interessantes!  Hoje eu decidi trazer uma dica para pessoas que estão estudando e aprendendo inglês. Como vocês sabem, eu faço inglês na faculdade e estou aprendendo a língua, portanto, estou sempre procurando sites/canais que possam me ajudar a melhorar meu inglês ou até mesmo aprender coisas novas, afinal, no futuro serei uma teacher...  OMFG! Enfim, estou preparando vários posts com dicas para você que está estudando inglês, então fica ligado nas atualizações do blog por aqui, pelo twitter, google+, facebook... Well, a dica de hoje é um site que eu encontrei para ler livros em inglês gratuitamente!



O site é o English e-books, ele disponibiliza livros em inglês gratuitamente para serem baixados, e o mais legal: Têm livros para todos os níveis de inglês! Do básico ao avançado! É ou não é o melhor site que existe??  


Basta selecionar o nível e uma lista enorme de opções de livros do nível selecionado aparecerá. Depois, basta escolher o que você gostaria de ler .


Por exemplo, eu abri o livro "Anna Karenina", então aparece o título, o autor, a sinopse, etc. E para ler, basta clicar em "Read Online Now!" (Leia online agora).


E TCHARÃM! Abre o livro para que você possa ler!  MAS ATENÇÃO! ATTENTION HERE, PLEASE! Você viu que o livro só tem 35 páginas? E você realmente acredita que o livro tem só 35 páginas? Of course, not! Sabe por que aqui só tem 35 páginas? É porque é justamente uma versão encurtada e adaptada para o nível de inglês selecionado. Ah, mas você queria ler o livro inteiro?  NO PROBLEM! Basta voltar na página do livro e navegar melhor, veja:


Eu até deixei com uma flecha de cada cor, para explicar melhor. Então, vamos ver como esse site é perfeito!
 Flecha azul: Olha só, o site indica palavras presentes no livro que talvez você não conheça, assim você pode traduzi-las antes de ler o livro! 
 Flecha vermelha: Aqui você pode baixar o livro em diversos formatos para colocar no seu celular, tablet, etc e ler em outros lugares!
 Flecha verde: Aqui o site disponibiliza a versão AUDIOBOOK do livro! Vocês não tem noção do quanto isso é precioso, haha. Andei dando uma olhada em outros livros e nem todos possuem o audiobook, mas de qualquer forma, a maioria tem!
 Flecha roxa: Eis aqui o livro completo! Você só precisa acessar o link "GET FULL BOOK" e irá abrir o link de venda dele na Amazon, mas não se preocupe se você está pobre  porque a maioria dos livros estão sempre de graça na Amazon!

E esse é o site! O que você achou? Já andou explorando? Comenta aí! Ah, se tiver alguma postagem relacionada a inglês para pedir, por favor, deixe nos comentários! 

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Que máximo!!!
    Adorei demais a dica, Sara!

    Sempre procuro e-books em inglês mas títulos específicos.
    Adorei o fato de ter audiobook, vai ser outra experiencia nova!!!!
    Bjsss

    Brainstorms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *---* Quando encontrei esse site, fiquei com os olhos brilhando, porque eu só conseguia pensar em pesquisar livros que eu gostaria de ler em pdf e em inglês, hahaha... Esses são mais curtinhos e do meu nível.

      Beijos!

      Excluir
  2. WOOOW. Curti muito esse post, Sara!
    Eu não costumo procurar livros em inglês, na real só procuro novels traduzidas em inglÊs para ler (sendo que eu nem to lendo kkkk), como eu não leio nada em inglês, apenas mangás, o legal é ver as girías em inglês que alguns tem. E, assim, como eu não leio muita coisa em inglês e muito menos ouço muita música americana (to começando a ouvir um pouco mais esses dias), chego no curso e fico "WTF, I forget the word of this thing! OMG, It's... This thing..." ok nem tanto, mas eu vivo falando que esqueço!

    Algo beeeeem legal para quem estuda inglês que curte animes, é ver legendado em inglês, atualmente eu baixo no Horrible Fansubs uns animes para assistir em inglês, mas pretendo ainda ver doramas em inglês também. E se tem o BS Player/Goom Player que busca na internet (pelo o que me falaram, não uso) legendas e você pode deixar a legenda em inglês na série que você estiver assistindo e aí já ouve e ao mesmo tempo lê as frases para não se esquecer da gramata um pouco hahaha

    E, enfim, esse site vai ser muito bom, ainda mais para eu que vive esquecendo palavras por não ter o costume de ouvir músicas em inglês, não assisto tantas séries quanto qualquer outra pessoa (eu não sou tão viciada em séries, infelizmente rsrs). E tendo um site assim vai ser bem bacana, vou começar a ler uns de nível básico para ir pegando a manha, vai ser bem bacana e eu tenho um livro em inglês aqui em casa qeu até hoje não li por causa dessa insegurança e pela escrita não ser exatamente simples, apeasr de parecer fluida - O que eu tenho é o The Lying Game da Sara Shepard, e eu comprei muito antes de ser anunciado o lançamento no brasil, então já faz um tempinho (comprei em 2012 só para terem noção).

    Então, valeu por compartilhar conosco esse site <3
    E se alguém ler o meu comentário, tomara que tenha algo de útil nele hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Andy! É muito bom esse site! USHAUASHUH nossa, é verdade! assistir coisas em japonês/coreano com legenda em inglês ajuda pra caraaaaamba (tenho experiências haushuashuas) É verdade, uma vez perguntamos na sala para a prof se tinha problema tentar ler uma literatura americana mesmo, LIVRO mesmo. Ela disse que nós vamos nos deparar com um nível difícil e vamos desistir, então é bom começar por esses mais fáceis mesmo antes de partir para um desafio maior (/QUERO) ashusahusahuas

      Excluir

"Comento, logo existo."