Minha última indicação de animes

sexta-feira, maio 11, 2018


Olá, pessoas interessantes! O título desse post pode parecer um pouco impactante, mas não significa que eu vou morrer, calma! É a minha última indicação de animes aqui no blog, porque eu não assisto mais animes (Não digas que dessa água não bebereis...), logo, eu reuni todos os animes que eu planejava "resenhar" aqui no blog há um tempo e recomendá-los todos de uma vez! Confira:


1. Ao no exorcist

Faz muuuuito tempo que eu assisti esse anime, e lembro que eu gostei muito! O protagonista é o Rin, ele e o irmão caçam demônios. Claro que uma infinidade de outros personagens também aparecem para tornar esse anime ainda mais emocionante. Se prepare para a ação, para as lágrimas e para a alegria, pois Ao no exorcist tem muito a nos ensinar.

2. Shingeki no Kyojin

Já pensou ter que viver em uma cidade cercada por um muro gigante que protege os humanos de titãs enormes? Esse titãs são comedores de gente e destruidores de cidades. Que bom que existe uma espécie de exército para combatê-los, e Eren, o protagonista, faz parte dele. Assisti o anime em 2013, quando estava no primeiro ano do ensino médio, ou seja, quase 5 anos atrás. É um anime cheio de ação e drama, perfeito! Nunca soube se saiu a segunda temporada, mas se saiu, eu não cheguei a assistir, por mais que eu tenha ficado louca pela continuação na época.

3. Sword Art Online

Sword Art Online foi um dos melhores animes que eu já assisti (também na época do ensino médio). A primeira temporada foi perfeita, a segunda passou aos trancos e barrancos e as outras eu nem vi (graças a Deus). É muita ação, romance, um shipp eterno e personagens maravilhosos. Gostei muito do Kirito, da Azuna... Lembro que chorei muito também. Se você gosta de animes e ainda não viu SAO, corre e assiste até a segunda temporada (as outras são trash).

4. Highschool of the dead

Highschool of the dead é um anime cheio de ecchi (e isso me irritou muito na época), mas não deixa de ser um anime muito legal. Com a temática de invasão zumbi, muito sangue e muita ação, esse anime é curto, porém vale a pena! 

5. Ano Hana
Pensa em um anime amorzinho, é Ano Hana! Gente, esse anime é muito lindo. Ele existe para duas coisas: falar sobre amizade e te fazer chorar litrooooos! Sério, é um anime de 11 episódios (se não me engano) e vale muito o seu tempo.

6. Another

Another é um anime curto e bem forte. Espere ver muito sangue e mortes muito bizarras! É um anime que parece ser lento, mas a cada episódio é uma morte de um jeito diferente e bastante sanguinário. Muito bom!

7. Death Note

Death Note é um anime muito popular, com certeza você já ouviu falar sobre ele. Raito é um adolescente que encontra um caderno da morte, se ele escrever o nome de alguém nele, essa pessoa morre. Tudo parece bem com as matanças, até que um investigador misterioso, o "L", decide que Raito não tem a liberdade de matar qualquer um, por mais psicopata que essa pessoa seja. É um anime muito emocionante e tem um enredo fantástico. É 1 trilhão de vezes melhor do que a série da Netflix e que qualquer live action. Veja o anime e seja feliz.

9. Mirai Nikki

Yuno e Yukiteru, que dupla! Mirai Nikki é sobre um diário do futuro. Yukiteru gostava de manter um diário em seu celular, e com o tempo ele percebe que ele tem o poder de prever o futuro com o seu diário. Yuno é a sua namoradinha, que também tem um diário, mas o mais legal é que Yuno é totalmente louca, psicótica e obsessiva, ela é a chave desse anime. É uma produção muito boa, se você gosta de animes, não deixe de assistir!

E você, ainda assiste animes? Se sim, quais? Quais você mais gosta? Já assistiu algum desses? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Ao no Exorcist é um dos meus favoritos!!! Tá faz muiiiiiito tempo no rascunho pra fazer post mas já vi que ele é daqueles animes que vc se empolga tanto que não sabe como descrever.
    Assisti Another também e achei até fofo, rs.
    E Mirai Nikki, crazy as fuck eu li os 2 primeiros volumes do mangá e achei sensacional. Shingeki no Kyojin não colou comigo, e High School \of the Dead e SAO não me prenderam tanto pra levar até o final(tanto que vi os primeiros episódios 2 vezes - e SOA larguei no 3º episódio - ideia muito boa mas para mim tá super mal executada & odiei o protagonista). Death Note foi um dos primeiros que vi (junto com Soul Eater e Fullmetal Alchemist).

    Agora, 2 que vi faz menos de um ano e gostei foram Little Witch Academia e Kill La Kill (apelativo como hsotd).

    Adorei o post!


    b r a i n s t o r m s

    ResponderExcluir
  2. Ao no exorcist é muito marcante, não há como fugir! hahaha VOCÊ NÃO VIU ANO HANA? CORREEEEE (se vc ainda vê animes) ahsuahshua

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava de animes há muito tempo, mas quero voltar com o hábito, então ando à procura de dicas.
    Me interessei bastante nesse Ano Hana, alguma coisa nele me lembrou um anime que eu era completamente apaixonada chamado Karekano. Bem fofinho, de personagens mais leves assim.
    Estou na metade de Death Note e gosto muito da primeira parte, o climinha "estudante com um segredo" do Light. Quando tudo se torna uma saga mais policial acabo ficando um tanto perdida rs.
    Também estou reassistindo Evangelion também (amor maior da vida), e pegando muitas coisas que eram impossíveis de entender quando criança ❤.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, falam muito bem de Evangelion, mas nunca cheguei a ver. Eu já perdi o gosto pela coisa faz um tempo, agora estou só nas séries, filmes... Rick and Morty! hahaha

      Beijos!

      Excluir

"Comento, logo existo."