Tchau, março!

segunda-feira, abril 02, 2018


Março passou mais rápido do que eu esperava, andei tão ocupada, que foi difícil não se sentir sobrecarregada. Ainda me sinto assim, quando paro para descansar um pouco que seja, já sinto culpa, porque eu deveria estar aproveitando aquele tempo para adiantar algo da faculdade, mesmo já tendo planejado tudo como sempre faço. Eu já esperava que os próximos 3 semestres fossem mexer bastante com o meu psicológico, mas estou me esforçando! Haha. Enfim, vamos aos resultados e momentos do mês!


Livros lidos


A faculdade começou com muitas leituras, nem sei como estou dando conta de todas, mas até agora estou conseguindo! Primeiro li Mulherzinhas, muito bom, por sinal! E experimentei coisas bastante diferentes do pré-modernismo: O Presidente Negro, de Monteiro Lobato. Eu e Outras Poesias, de Augusto dos Anjos e Clara dos Anjos, de Lima Barreto. Nem todos foram maravilhosos, mas foram leituras totalmente engrandecedoras para mim. Hoje mesmo, 1 de abril, terminei de ler O Grande Gatsby, mas como foi hoje e não em 31 de março, então depois ele aparecerá!

Resenhas

Postagens


Instagram

Nesse mês tivemos mais atualizações no Instagram do blog! (Siga aqui)

Melhores momentos
Dia da Mulher!

Em março conheci uma das melhores lanchonetes veganas de Curitiba, o Páprica Vegan! Primeiro fui lá com uma amiga, depois fui sozinha e então fui com a minha família! Recomendo muito a torta de avelã com chocolate, o cachorro-quente paulista e o quibe recheado com tofupiry! Ainda voltarei muito lá, recomendadíssimo!


Finalmente concluímos o projeto de escrita conjunta MÉLANGE! Primeiro projeto que organizei no SESI e foi incrível!
Depois do VegVeg e do Páprica Vegan, no último dia de março, visitei um novo lugar vegetariano com a minha família: O GreenGo! Mais um lugar recomendadíssimo, não é tão barato quanto o Páprica Vegan, mas o meu sanduíche de falafel, meu suco de abacaxi com melancia e minhas batatas fritas estava SHOW. Ainda voltarei lá, com certeza! E não, minha família não é vegetariana, eles comem carne, mas estão adorando a comida dos restaurantes vegetarianos.


E esse foi o meu mês de março, meu aniversário não teve nada de especial, mas ganhei muitas coisas legais: sabonetes e paçocas gourmet veganas da minha irmã mais velha, cookies veganos da minha amiga da faculdade, um kindle dos meus pais e um sapato vegano da minha mãe. Ah, claro, sem contar que como nessas útimas semanas eu estava sendo professora de português, uma sala inteira cantou parabéns para mim, os melhores alunos são os da sala 2, beijos ~corre.

E você, como foi o seu mês de março? Está aguentando bem essa barra que está sendo 2018? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Afff... muitos projetos andando juntos, prazos curtíssimos para entrega e realmente achava que seria mais tranquilo esse começo de ano! Mas enfim....
    " Viver sem problemas é impossível. O sofrimento nos constrói ou nos destrói"

    Augusto Cury

    ResponderExcluir
  2. This Halifax man family all got COVID 19. He wake up in the morning with "very routine body aches and cold chills. "My daughter, I think, is still the Cheap Yeezy Shoes Sale only child under 10 who tested positive in Nova Scotia."Selfridgechecked Cheap Nike Air Force 1 their temperatures and watched for symptoms every day, while also trying to put them at ease."I asked them about it.

    This Nike Air Force 1 Cheap Outlet demonstration employs an New Air Jordan Shoes evaluation function that evaluates how well each component contributes toward the final objective. Two elimination steps are then Jordan Shoes For Sale applied: the first elimination removes Ray Ban Outlet a number of components that are deemed not worthy to Coach Bags Clearance stay in the current schedule; the second elimination may also throw out, with a low level of MK Outlet probability, some worthy components. The eliminated components are replenished with new ones using a set of constructive heuristics using local optimality criteria.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."