Minhas músicas coreanas preferidas

sábado, abril 21, 2018


Olá, pessoas interessantes! Decidi escrever alguns posts mostrando para vocês quais são algumas das minhas músicas preferidas. Para quem não sabia, sim, eu gosto de música coreana (o famoso K-pop) e FUCK THE WORLD! Os coreaninhos são maravilhosos, dedicados, têm músicas muito boas de ouvir, de dançar... Não vejo porquê gostar de música coreana é um problema, afinal, eles são realmente talentosos (não só na música, mas também na atuação). Sem preconceitos a gente vai muito mais longe, não acha? Bem, venha conferir então algumas músicas em coreano que eu gosto muito!


1. BTS
(Fire)

(MIC Drop)

(Spring Day)

(Young Forever)

2. GOT7

(Just Right)

3. BLACKPINK


4. SHINEE


(Miss u, Jonghyun)


5. BIGBANG



6. MONSTAX


7. BLOCK B



8. CL

9. 2NE1


10. SUPER JUNIOR

11. EXO


Desculpem a lista meio grande! Haha. E você, gosta de alguma música coreana? Tem algum grupo preferido? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Só conheço a BTS e a twice porque alguns amigos fazem parte de uma banda que só toca música de anime japonês o midnight projeckt e sempre quando agente se encontra acaba rolando umas dancinhas no Nintendo WII U kkkk de k pop 🤗🙈 rsss eles dançam muito bem tem que ter folego kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dançam muito, e numa sincronização inacreditável! hahaha

      Excluir
  2. Minha meta de vida é dançar igual eles dançam kkk (ainda sou mó zuada dançando, mas ao menos tô conseguindo dançar algumas músicas xD um dia chego lá, fé no santo G-dragon kkk). EU CONHEÇO TODOS DESSA LISTA, não se se devo me orgulhar ou pensar que eu tô num nível de kpop que não tem mais volta, mas assim tu me conhece e eu já tô nesse mundo desde 2009,sendo que de fato entrei na epidemia com o debup do B.A.P (grupo maravilhoso demais), mas eu conto desde 2009 porque foi onde meu vicio por Bigbang, 2ne1, 4minute (sdds desses dois girlgroups) e super junior se deu inicio xD

    Sobre as músicas favoritas, caraca, são MUITAS. Mas Xô listar umas que eu gosto muito de ouvir desse kpop (Quando tu fizer sobre suas músicas japas eu apareço para comentar umas que eu gosto muito kkk)

    1. Serendipity, BTS (ESSE SOLO DO JIMIN É UM AMOR AHHH eu amo a voz desse anjo)
    2. Sole Mio, SF9 - melhor música. ritmo latino. puta merda, recomendo kkk
    3. Mic drop, BTS - sem comentários neh?
    4. Warrior, B.A.P
    5. One shot, B.A.P
    6. Power, B.A.P
    7. Cactus, A.C.E
    8. Rumor - KARD
    9. BAD BOY - Red Velvet - eu nem sou fã, mas eu gostei muito dessa.
    10. Ugly - 2ne1
    11. Fantastic Baby, bigbang
    12. Cherry Bomb, NCT 127

    vou parar aqui senão eu vou listar umas 50 como favoritas kkkkk se não tiver ouvido alguma dessa minha listinha CORRE AGORA MESMO PRO YOUTUBE E VÁ OUVIR ESSAS MÚSICAS E VER OS MVS!!!! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, essa lista são só as que eu acho que todo mundo deveria ouvir e assistir ao MV pelo menos uma vez na vida, ainda tem tanta coisa boa no YT... hahahaha Um dia você conseguirá, acredito em vc <3

      Excluir

"Comento, logo existo."