642 coisas sobre as quais escrever #11

segunda-feira, abril 16, 2018


11/642 - Escreva uma carta de amor para quem já se foi

Querido Robin Williams,

Pode não parecer, mas você se foi há quase 4 anos atrás. É estranho, mas eu sempre te achei muito fofo e um ótimo ator. Não encaro essa carta como uma carta de amor, mas como uma carta de uma fã que sempre adorou a sua interpretação, que sempre te viu como um avô que seria incrível.

Sabe, eu nunca conheci o pai da minha mãe, e o pai do meu pai morreu quando eu era pequena, mas ele foi o único avô que eu conheci. Enfim, você tinha um ar especial, você era uma pessoa muito especial, porém ninguém sabia o quanto você estava sofrendo.

Deve ser horrível, não aguentar mais nem um segundo vivo. O simples fato de respirar deve ser torturante para quem pensa em tirar a própria vida, acho que nunca compreenderei esse sentimento, a menos que eu sinta.

Com esses pequenos olhos azuis e sorriso que preenche a cara toda, ninguém nunca diria que você seria capaz de tirar a própria vida. Sempre serei fã do seu trabalho e da sua atuação. Você existiu, você marcou a vida de muitas pessoas e o mundo todo te viu. Espero que você tenha conseguido o que queria, que esteja onde almejava estar agora e que não esteja mais doendo.

Adeus, Mr. Williams.

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Nossa, que triste. Eu não sabia que ele tinha morrido e muito menos que ele mesmo quem tirou a própria vida. Trágico. Sua carta ficou bem emocionante.

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. Devo admitir que não sou muito conhecedora da obra de Robin Williams, mas fiquei muito comovida com seu falecimento e um dos meus filmes favoritos conta com sua presença (Sociedade dos Poetas Mortos). Sua carta foi de uma sensibilidade linda.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    p.s: te indiquei no blog pra responder uma tag (http://acid-baby.blogspot.com.br/2018/04/liebster-award.html). se sinta livre pra responder ou não! (:

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."