642 coisas sobre as quais escrever #10

sexta-feira, abril 06, 2018


10/642 - O que você comeu no café-da-manhã?
Café da manhã no trabalho, normalmente às 9h45. Hoje comi um sanduíche de pão vegano integral com pasta de amendoim sem açúcar e bebi um copo de café preto sem açúcar. E foi isso.

MAS, para que esse texto não fique tão curto, vamos falar mais sobre café da manhã. Eu gosto muito de outras opções como banana picada, granola, chia e leite vegetal (de aveia ou amendoim). Gosto de pegar uns cinco cookies veganos para comer bebendo meu café. Café sempre sem açúcar e preto.

Banana picada com achocolatado (vegano) e aveia.

2 fatias de pão com geleia de fruta.

Panquecas veganas.

Panqueca de banana.

Um pedaço de bolo (vegano).

Eu gosto muito de tomar café da manhã. Ainda quero ganhar um café da manhã caprichado na cama. Amo café da manhã de hotel (por mais que eu ainda não tenha tomado café de hotel sendo vegetariana estrita). Enfim, tomem café da manhã.

Ps: Na foto do post, está um smoothie maravilhoso que eu fiz (sorvete dos vegetarianos): 1 banana congelada, 1 xícara de morangos congelados, meia xícara de leite vegetal, 1 colher de chá de chia - bater tudo no mixer até virar sorvete! Delícia!

Você também poderá gostar de

1 comentários

  1. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Please let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."