642 coisas sobre as quais escrever #7

sexta-feira, fevereiro 02, 2018


7/642 - Descreva uma pessoa excêntrica em ação.


Quinta-feira. 6h30 da manhã. O despertador grita, meus olhos se abrem, eu simplesmente me odeio e não aguento mais. Basta acordar, para lembrar que preciso trabalhar mais um dia, sofrer mais um dia, ser o mesmo merda mais um dia.

Namorada? Não tenho. Amigos? Não tenho. Sou só um cara que não aguenta mais. E hoje eu sinto que algo muito estranho vai acontecer.

Bom, ás 9h eu tinha uma reunião. E foi lá mesmo que eu simplesmente pirei. Todos se sentaram em silêncio, o chefe ligou o projetor e começou a falar do novo produto da empresa. Então, enquanto todo mundo prestava toda a atenção do mundo, eu gritei. Gritei alto. "AAAAHHH!!!". Todos pararam e olharam para mim. A única coisa que passava pela minha cabeça era "o que eu acabei de fazer?". Todos estavam me encarando, me achando louco.

Levantei e saí correndo, tirei o paletó no meio do caminho e afrouxei a gravata. Peguei o elevador, deixei o prédio e fui para o ponto de ônibus. Em 10 minutos embarquei e me sentei na janela. Meu coração estava ridiculamente acelerado, eu respirava mais rápido do que podia pensar. Olhei pela janela, a cidade ia passando. Sem pensar, peguei meu celular em meu bolso e o joguei pela janela.

Eu estava louco. Porém estava livre.

Saltei do ônibus e saí correndo, um homem aleatório caminhava lentamente em minha frente. Cutuquei-o nas costas, ele olhou para trás e eu lhe meti um tapa na cara. Ele ficou confuso, e eu saí correndo, deixando o cara lá, sem entender nada.

Corri, corri, corri e corri. Eu estava sendo incomum, louco, retardado, rompendo todas as barreiras possíveis.

Um perfeito excêntrico, um perfeito humano fantástico sem controle.

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Oi Sara!
    Eu conheci o blog ontem, estou adorando os posts e este inclusive, eu adorei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline! Fico muito feliz em saber que gostou do meu blog! Seja muito bem-vinda <3

      Excluir
  2. Adorei!!! Por um momento eu pensei que era "Descreva uma pessoa excêntrica que você conhece" e me perguntei "gente como assim a Sara conhece um cara desse jeito??" depois que eu li de novo e entendi kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aaaa amei o texto! senti um pouco de angústia quando eu tava lendo. me senti na pele do cara hahaha

    (pra falar a verdade, eu tenho um medo de trabalhar em um lugar que me sufoque e ficar pirada desse jeito)
    (o conhecido de uma amiga também ficou muito loco no trabalho e, em vez de dar um tapa na cara de alguém aleatório, foi num cliente dentro da concessionária. depois, ele saiu correndo pela rua e foi atropelado duas vezes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! <3

      MASOQUÊ? COMO ASSIM??? Tomara que nunca trabalhemos tanto a ponto de ficar loucas assim hahaha

      Excluir

"Comento, logo existo."