Meta de leituras e séries para as férias | dezembro e janeiro

terça-feira, dezembro 05, 2017


Olá, pessoas interessantes! Eu... não sei o que dizer, mas finalmente estou de férias! (Não do trabalho, mas faculdade, e isso já é grande coisa). Esse semestre foi o próprio inferno encarnado: trabalho + estágio obrigatório + trabalhos da faculdade e NADA de tempo para ter vida social, ou qualquer tipo de vida. Após aquela típica semana cansativa de provas, finalmente sobrou tempo para escrever minha meta de férias. Vamos ver o que eu pretendo ler e assistir nessas férias? (tomara que dê tempo de ler e assistir tudo!)


Meta de leituras



Para dar conta de ler todos os livros acima, preciso ler 3 por mês. Acredito que os mais demorados serão os 3 primeiros: O Iluminado (finalmenteeee lerei Stephen King!) e os dois livros da obra poética de Fernando Pessoa desse box maravilhoso. Em seguida, e provavelmente em janeiro, quero ler 3 livros que chegarão da Black Friday: A guerra não tem rosto de mulher, Por Lugares Incríveis e Sobre a Escrita (mais King!). Ah! Alem disso quero tirar um dia (suficiente) para reler "Da boca pra dentro", porque quero fazer um post sobre ele no Recorte Lírico. Então é isso, quero ler 7 livros nessas férias... Oh god.

Meta de Séries



Não sei se nessas férias seguirei o mesmo esquema que eu fiz na última, de assistir uma temporada após concluir cada livro, mas sei que quero assistir todas essas séries (temporadas especificas). Vou começar com Punisher, já que todo mundo só fala dela ultimamente. Depois, quero assistir a segunda temporada de Hannibal, a primeira temporada de Outlander, a temporada de Dark, vou acompanhar os novos episódios de Vikings e, se der tempo, quero MUITO assistir novamente as três temporadas de My Mad Fat Diary, que se tornou uma das minhas séries preferidas da vida, prometo postar sobre ela aqui no blog logo, logo! 

E essa é a minha meta das férias! Vou conseguir? Talvez! O jeito é deixar o celular bem longe de mim, assim não perco tempo procrastinando na internet, haha! Vocês podem acompanhar meu andamento nos Stories do instagram do Interesses Sutis (interessesutis) e no meu instagram pessoal (sar4muniz). Ao final, postarei o resultado aqui no blog. 

E você, qual é a sua meta de livros e séries para as férias? Compartilha comigooo nos comentários! Boas férias para todos!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Desejando aqui que leia todos da meta.
    Eu amei O Iluminado. Eu só tinha assistido ao filmes antes da leitura e WOW como é diferente. Kubric tirou muita coisa da história e entendi pq o King não gostou da adaptação rs

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir ao filme depois da leitura! Sei que o filme é muito famoso, mas fora a cena da porta, nunca assisti hahaha Obrigada! Estou com boas expectativas para todas as leituras, acho que amarei todas elas!

      Beijooos! Obg pelo comentário!

      Excluir

"Comento, logo existo."