Halloween #3 - 5 filmes de terror/suspense disponíveis na Netflix

domingo, outubro 29, 2017


Olá, pessoas interessantes! Está pensando em como deixar sua noite de Halloween mais especial e assustadora? Que tal assistir a um dos filmes que eu listei (ou todos)? Não deixe de conferir uma dica muito boa ao final do post!

"1992"

Baseado em um conto de Stephen King, o filme conta a história de um fazendeiro que confessa o assassinato de sua esposa e acha que um espírito vingativo o assombra.

"Jogo Perigoso"

Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

"Invasão Zumbi"

Invasão Zumbi (originalmente "Train to Busan" - Trem para Busan) é simplesmente o melhor filme de zumbis que você poderá assistir. Uma produção totalmente coreana e nem se compara às produções americanas sobre zumbis. O filme conta a história de um grupo de sobreviventes que quer chegar à Busan após boa parte da população virar zumbi, pois lá é o único lugar seguro no país. Os zumbis são extremamente bem feitos, assustadores e nojentos (como bons zumbis devem ser), o drama presente no filme é bem forte e poderá até mesmo lhe tirar algumas lágrimas. Recomendo muito esse filme para quem gosta da temática de zumbis!

"Ex_Machina: Instinto Artificial"

Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman (Oscar Isaac), o brilhante e recluso presidente da companhia. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Mas essa criatura se apresenta sofisticada e sedutora de uma forma que ninguém poderia prever, complicando a situação ao ponto que Caleb não sabe mais em quem confiar.

"O Jogo da Imitação"

Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivadora.


Antes de assistir, confira o post do ano passado que explica o jeito correto de assistir a um filme de terror! Clique aqui ~

...

Você também poderá gostar de

5 comentários

  1. Esse post foi uma mão na roda, já que eu tava mesmo procurando filmes novos pra assistir no Netflix. Me interessei principalmente por 1992, Ex Machina e O Jogo da Imitação. Vou tentar vê-los essa semana!!

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que foi útil! <3 hehe assista Invasão Zumbi, é muuuuuuito bom!

      Excluir
  2. Eu AMO, ex-machina e O jogo da imitação (se bem que esse me deixa até meio triste por causa do final e por ser baseado em fatos reais...)
    Mas filme de terror, TERROR mesmo, eu só assisto se for forçada, tipo, no cinema e tal que eu sei que eu não vou simplesmente me levantar e sair já que paguei 5/6 reais. Mas em casa e por conta própria não tem quem me faça, tentei ver um de terror psicológico um dia desses mas parei nos primeiros vinte minutos quando não tinha nem acontecido nada demais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUAHSUHS você é igualzinha a minha irmã mais velha, mas ela sairia do cinema, sem problema algum! hahaha

      Excluir
  3. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Pode ver os Filmes de Suspense são uma ótima opção para ver, além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."