Indicação de app: Selfiecity - meu editor de fotos preferido

sexta-feira, setembro 29, 2017

Foto tirada e editada por mim no Selfiecity
Já fazia um tempo que eu estava querendo indicar aqui no blog o meu aplicativo preferido de edição de fotos. Algumas vezes eu uso o cymera e o VSCOcam, mas o que eu sempre vou usar para editar primeiro, é o Selfiecity, que pode ser facilmente encontrado na PlayStore. Continue lendo e confira mais informações sobre o aplicativo e como a edição muda totalmente as imagens:


Tela inicial do app.
O aplicativo Selfiecity é chinês e apresenta vários packs com efeitos diferenciados. Alguns já vem baixados e outros você mesmo realiza o download. Há uma infinidade de efeitos e todos são gratuitos.


Você pode tirar fotos com os efeitos diretamente pelo aplicativo, ou selecionar imagens da sua galeria e dos álbuns de imagens do seu celular.


Vou utilizar essa imagem como exemplo. Ela foi tirada ano passado, nas férias de final de ano. Eu fui para a praia e, por incrível que pareça, está sem efeito algum.

Imagem original x efeito Spark do pack Spring.


Imagem original x efeito Azuki do pack Naoko.


Imagem original x efeito Ramble do pack Formosa.


Imagem original x efeito Victoria do pack England.


Imagem original x efeito 37º2 do pack Hollywood.

Além da variedade de efeitos, você ainda pode colocar bordas, cortar a imagem, girar, inverter, selecionar a intensidade do efeito na imagem, se você quer embelezamento ou não. Sem contar, é claro, com todo aquele ajuste de luz, contraste, e etc que nós já conhecemos.

Agora fiquem com mais exemplos de edição que eu fiz:






E você, qual o seu aplicativo de edição favorito? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Os efeitos me lembraram o VSCO, que é meu editor favorito, e parece ser ainda mais completo em questão de funções. Vou dar uma chance e baixá-lo sim ♥

    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei muito o VSCO também! Quando acontece de eu não achar algum efeito que me agrade no Selfiecity, eu ainda recorro ao VSCO, haha! Mas recomendo muito esse também! :)

      Excluir

"Comento, logo existo."