Meta de leituras e séries para as férias | Jul/2017

terça-feira, junho 20, 2017


Olá, pessoas interessantes! Peço desculpas pelo sumiço, mas fora a semana de provas que me deixou muito louca, ainda por cima meu computador resolveu estragar. Estou usando o da minha mãe agora, mas o meu voltará da assistência ainda essa semana e aí sim, o blog começará o cronograma de férias. Claro que eu fiz uma meta de leituras e séries das férias (por mais que eu vá trabalhar um pouco antes de ter férias, mas o que conta são as férias da faculdade!) e, como sempre, tentei ser humilde, haha. Vamos ver?

meta de leituras

Primeiramente, quero terminar de ler As Crônicas de Nárnia, em seguida, quero ler e concluir Prince of Thorns e, ao menos, começar 20.000 Léguas Submarinas. Todos esses livros estão na ordem da minha meta de leituras do ano de 2017 (clique aqui para acessá-la). Até que é uma meta de leituras humilde, vai! 

meta de poemas

Dessa vez, resolvi adicionar uma meta de poemas também. O escolhido da vez foi Fernando Pessoa, ou melhor, seus heterônimos Álvaro de Campos e Alberto Caeiro. A ideia de incluir poemas na meta vai funcionar da seguinte maneira: ler de um a dois poemas por dia e ser feliz, até concluir as duas coletâneas.

meta de séries

As séries... Ah, as séries... Bom, primeiramente, preciso assistir à segunda parte da quarta temporada de Vikings. Depois, vou continuar vendo a primeira temporada de American Gods, continuar a terceira temporada de Better Call Saul e assistir à terceira temporada de Girls in the house (que saudade! ). Confesso que tive que me conter muito para não adicionar a primeira temporada de Hannibal nessa meta, mas vamos ver o que posso fazer...  TODAS essas temporadas terão Diários de Seriado, que é pra dar aquela atualizada legal na coluna!

E essa é a minha meta de leituras de livros/poemas e séries, e você, o que pretende ler e assistir nessas férias? Ah! Quando as férias chegarem ao fim, postarei o resultado, claro! Boa sorte para mim, hahaha! 

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."