Dois livros de 10 seções do Book4You

quarta-feira, maio 24, 2017


Olá, pessoas interessantes! Estive explorando o Book4You esses dias (como vocês sabem, eu adoro esse site) e finalmente tive uma ideia para um post, na verdade eu tenho vários rascunhos iniciados, mas são todos sobre assuntos dos quais eu não estou afim de escrever no momento - haha! Sendo assim, hoje eu trouxe os dois primeiros livros que apareceram em 10 seções do Book4You, vamos ver o que apareceu de bom?


Link do site: book4you.co (agora é necessário fazer login).

O Book4You é um site no qual você pode descobrir livros novos a qualquer momento. Basta entrar na seção que quiser, e ele irá te dar sinopses de livros. Se você gostar da sinopse e der um joinha, o livro (dono daquela sinopse) será revelado e você poderá adicioná-lo em suas listas de leitura. É o site perfeito para descobrir novos livros!

1. Elas escrevem 
(Aqui só entram livros escritos por mulheres 



2. Para ler na chuva
(Pegue seu edredom e prepare-se para uma leitura aconchegante enquanto chove lá fora )



3. França
(Uma boa seleção de livros de autores franceses (ou naturalizados) )



 4. Duvido alguém conhecer
(Qual? Hum? Ahm? Quem? Cuma?? )




5. Para ler nas férias
(Você nem vai ver o tempo passar! )


6. Nossinhora
(Uma seleção com os melhores autores mineiros )


7. Brasileiros contemporâneos
(Fique ligado nas novidades nacionais! )


8. Para ficar mais esperto
(grandes ensinamentos de fácil entendimento)


9. Startupiando
(liderança, gestão, foco, empatia, desafios, etc )


10. Não aguenta, bebe leite
(Livros com mais de 600 páginas. Vai encarar? )



Perca horas no site e descubra livros novos e leituras futuras! 

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Nossa, gostei das categorias, bem diferentes mesmo. Fiz uma conta agora no Book 4 You por causa desse post. Queria sugerir que você fizesse um post contando as semelhanças e diferenças entre ele e o skoob, qual a funcionalidade de cada e tal, eu procurei na internet e não achei nada parecido...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou do site *-* eu tbm adoro! Oh, com certeza farei um post desses em breve, obrigada pela ideia!

      Abração <3

      Excluir

"Comento, logo existo."