Tchau, março!

segunda-feira, abril 17, 2017


Olá, pessoas interessantes! Apesar do atraso já esperado, eis aqui o resumo do mês de março! Foi um mês bom de leituras, mas para o blog, nem tanto... Vejamos!



Como vocês podem ver, em março só li livros para a faculdade (êeee \o/ - Queria tanto ler Nárnia). Enfim, foram quatro livros ao todo e todos eles já estão resenhados aqui no blog. Os que eu mais gostei foram Amor de Perdição e I-Juca-Pirama.

(Tivemos um total de 8 posts)


Outros
Em março eu me tornei colunista do blog "Projeto Recorte Lírico" e estou postando lá todas as sextas. Além de textos, eu também estou postando contos meus originais, então se você curte ler o que eu escrevo, curte a área de Letras, literatura, etc, não deixe de visitar! Acesse: www.recortelirico.com.br


Quero aproveitar esse post para divulgar o blog do meu namorado também, o "Escritos Amadores de Um Curioso", lá ele posta poemas e contos (por enquanto). Já adianto que é tudo muito bom! Descubra você mesmo: escritosamadoresdeumcurioso.blogspot.com.br

E esse foi o resumo desse mês! E vocês, leram muito? Pouco? O mês rendeu? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."