Tchau, Janeiro!

domingo, fevereiro 05, 2017


Olá, pessoas interessantes! Janeiro passou voando (e com ele as minhas férias), parece que foi ontem que as pessoas se reuniram aqui em casa para comemorar o ano novo (ainda posso ouvir os fogos)... E agora, logo tudo voltará ao "normal". Enfim, consegui ler bastante esse mês e em breve irei postar o resultado das minhas metas de férias, que acabam dia 13. 




Li 3 livros e um conto em janeiro! Finalmente (e infelizmente) concluí a saga de Harry Potter. Li Eu Sou Malala e estou in love com ela para sempre, e por último, li um conto sobre um personagem de A Crônica do Matador do Rei que eu estava para ler há muito tempo. Gostei de todas as leituras de janeiro, thanks god! Todos os livros e o conto já estão resenhados!

(tivemos 14 posts! <3)


E esse foi o resultado do mês de janeiro! E para vocês? Conseguiram ler bastante? O que não conseguiram cumprir que estava como meta? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."