Os que não passam de 2017 (Meta de Leituras do ano)

segunda-feira, janeiro 02, 2017


Olá, pessoas interessantes! Hoje trago à vocês os livros que não passam de 2017, ou seja, a minha meta de leituras para o ano de 2017. É sempre importante montar essas listas para saber quais livros que estão parados há muito tempo na sua estante e que precisam ser lidos. Bom, vem ver o que eu quero ler esse ano!


(Desaaaastre!)

Cumprir a meta de férias

Logo no começo do ano quero concluir as leituras da minha meta de férias (clique aqui para ver minha meta de leitura de férias), para isso, falta ler o último livro de Harry Potter, fazer uma pequena pausa relendo O Pequeno Príncipe nessa edição de luxo e ler Nárnia, apesar de que na meta está pelo menos começá-lo, mas quero concluí-lo em 2017, of course.

Os esquecidos


Os Esquecidos são aqueles livros que eu comprei/ganhei, guardei na estante e simplesmente esqueci de ler porque sempre surgia algo que eu queria ou precisava ler antes. Portanto, assim como ano passado, pretendo ler pelo menos uma parte d'Os Esquecidos, confesso que estou bem ansiosa para ler Prince of Thorns, SHADA, Confie em Mim e 20.000 Léguas Submarinas.

Trilogias para continuar e concluir

Preciso continuar a ler a trilogia A Mão Esquerda de Deus, apesar de não termos aqui o terceiro livro. Entretanto, temos o segundo, que eu não li até agora. Como temos a trilogia de Jogos Vorazes completa, então quero ler e concluir essa trilogia esse ano, nem que eu faça um projeto de leitura nas férias de julho!

Quero reler

Dois livros que quero muito reler! O Hobbit eu li emprestado da primeira vez, e agora que comprei essa edição, eu quero muito reler! Coraline é um filme que eu amo, eu já li o livro, mas como não lembro muito bem, quero reler, e os quadrinhos também! Haha.

E essa é a minha meta de leitura para 2017! São somente 14 livros, mas podem crer que lerei muito mais que isso esse ano (Obrigada, faculdade -.-). Fiz até bem em fazer uma meta de leituras tão humilde, haha! Bom, eu volto em dezembro de 2017 com os resultados dessa meta. Tenham um ótimo ano e ótimas leituras! O que pretendem ler em 2017? O que não pode mais ser adiado? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Minha meta para o ano eu já havia pensado desde 2016, que era: Duas edições de luxo do Demolidor, praticamente todo livro de Tolkien publicado no Brasil, os de Pedro Bandeira que não pude ler ano passado e os mangás de Orange (reler) e Anohana, mas hoje eu fui numa livraria de vi os livros de Dragões de Éter e pensei que minha meta estava até pequena, resolvi colocar a trilogia também.
    Boa sorte para nós em nossas metas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUSHUSAHUUASH uma trilogia a mais não vai fazer tanta diferença no tamanho... e é sempre bem-vinda hahahaha Sim, muita sorte para nós em nossas metas, haha! <3

      Excluir
  2. Ano passado nem lembro que livros eu pretendia realmente ler :v
    na verdade eu queria ler inteira asérie do HP, fracasso? SIM OU COM CERTEZA? To lendo o livro 05 ainda haha Ao menos li 4 livros de 7 ano passado haha (é engraçado dizer ano passado quando só se passou 3 dias xDD)

    Esse ano minha meta é terminar de ler os livros que iniciei e não terminei (é bastante... tenho séiro problemas de leitura kkkkk mds) e finalizar a série de HP e ler o resto da trilogia Milenium (isso que já saiu o livro 04 no brasil e acho que o 05 já saiu também).

    Além da série Sherlock da minha irmã *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUSAHUSAHU ano passado ler HP também estava na minha meta... e boa parte dos livros que estão na meta de 2017 ;-; /fracasso também USHAUAHSUHAS

      Boa sorte pra gente!

      Excluir

"Comento, logo existo."