Diário de Seriado: Luke Cage - T01

quarta-feira, janeiro 25, 2017 0 Comentários A+ a-


Hello, pessoas interessantes! Mais uma temporada da meta de férias concluída e sendo devidamente postada em formato de Diário de Seriado, haha! Enrolei e enrolei, mas finalmente assisti Luke Cage e estou panfletando muito, sério. Venha ver o que achei de cada episódio e quando foi que começou a ficar interessante:


Luke Cage - T01
Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.















E você, já assistiu Luke Cage? Assistiu Jessica Jones? Gosta das séries da Marvel? Daredevil? Comentaaaa aí! :)

O que é o Diário de Seriado?
 Uma coluna do blog onde a cada episódio que eu assisto, eu faço uma pequena anotação sobre ele e o avalio (cinco estrelas: excelente | uma estrela: péssimo). Sempre que eu terminar de assistir uma temporada, é postado o meu diário de seriado reunindo todas as minhas pequenas anotações. Caso o diário contenha spoilers, estará sendo avisado já no título do post. Não use esse tipo de postagem no seu blog sem pedir permissão. Todos os direitos reservados. Legenda: T- Temporada | EP - Episódio

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."