Diário de Seriado: Desventuras em Série - T01

domingo, janeiro 15, 2017


Desventuras em Série foi lançada na sexta-feira 13, e sábado eu já estava maratonando! Eu sempre gostei muito do filme, apesar de sempre ter tido a certeza de que era muito cheio de furos e nada fiel aos 12 livros que compõem a série. Vamos ver o que achei da série?


Desventuras em Série - T01
Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.












 E você, já assistiu Desventuras em Série (a série e o filme)? Pretende assistir? Comenta aí!

O que é o Diário de Seriado?
 Uma coluna do blog onde a cada episódio que eu assisto, eu faço uma pequena anotação sobre ele e o avalio (cinco estrelas: excelente | uma estrela: péssimo). Sempre que eu terminar de assistir uma temporada, é postado o meu diário de seriado reunindo todas as minhas pequenas anotações. Caso o diário contenha spoilers, estará sendo avisado já no título do post. Não use esse tipo de postagem no seu blog sem pedir permissão. Todos os direitos reservados. Legenda: T- Temporada | EP - Episódio

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."