Semana OHQOOM #1 - Conheça a nova edição de O Homem Que Odiava O Mundo!

segunda-feira, novembro 14, 2016 0 Comentários A+ a-


Olá, pessoas interessantes! A nova edição de O homem que odiava o mundo finalmente saiu e já está à venda na Amazon! Venha conhecê-la melhor e comprá-la, o preço agora está muito mais acessível!


Essa é a capa nova do livro, o que vocês acharam? Irei falar melhor sobre ela em outro post dessa semana de divulgação, portanto fique atento! Bom, posso adiantar que achei essa capa muito mais profunda que a antiga, apesar de que a cor preto e branco pode acabar não chamando muito a atenção em alguns casos e a vermelha era bem mais chamativa. Ainda assim, estou muito satisfeita com o resultado.

A nova edição foi revisada e vários detalhes foram corrigidos. Por isso, se você já leu o livro, garanto que não se arrependerá em ler novamente.

Você pode obter o livro em formato e-book/kindle no site da Amazon por apenas R$ 10,17! Mas antes de pensar em comprá-lo, que tal conhecer um pouquinho melhor sobre ele?

Título: O Homem Que Odiava O Mundo
Autora: Sara Muniz
Editora: Independente
Edição:
Nº de páginas: 221
ISBN: 978-85-8273
Data do lançamento (1ª publicação): 11/11/2014
Data do lançamento na Amazon: 12/11/2016
No Skoob: Clique Aqui
Leia o primeiro capítulo: Clique Aqui
Página no Facebook: Visite
Preço: R$ 10,17

Sinopse
O que é o mundo? Basicamente, um lugar onde muitos estão vivos, mas ninguém vive realmente. A única pessoa que percebe estar consciente entre os mortos-vivos chama-se Henrique e, absolutamente toda vez que ele para e pensa acerca do mundo, não consegue ver nada além de uma porcaria poluída.
Contudo, ele decide sobreviver e desviar das paredes da realidade. A vida lhe prega inúmeras peças, que não fazem um sentido significativo o bastante para encaixar em seu quebra-cabeça depressivo. Ele luta contra amores platônicos e, até mesmo, sentimentos tragicamente recíprocos. A vida de Henrique o faz odiar o mundo ainda mais a cada segundo.
A vida, entretanto, não teria graça se fosse fácil.


Clique na imagem acima para ir à Amazon.com.br

E essa é a nova edição de O homem que odiava o mundo! Não esqueça que essa semana o blog estará totalmente voltado para a divulgação do livro, então até sexta-feira teremos posts todos os dias sobre essa nova edição. Agora um segredo: Amanhã terá vídeo respondendo perguntas sobre o livro, você não pode deixar de ver! Então não esqueça de voltar aqui, tudo bem? 

O que achou da nova edição? Da nova capa, do novo formato e do novo preço? Você tem interesse em ler o livro? Comenta aí!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."