Resenha - Vozes da Saudade

domingo, outubro 02, 2016




Título: Vozes da Saudade
Autor: Fernando Pessoa
Editora: V&R
Nº de páginas: 106
No Skoob: Clique Aqui
Avaliação:



Sinopse:
Fernando Pessoa é um dos poetas mais importantes da língua portuguesa. Ilustrado com belíssimas imagens do seu Portugal natal, Vozes da Saudade é um livro para descobrir Pessoa ou para voltar a apaixonar-se por ele. Um livro indispensável para viver a fascinação das vozes deste poeta único.


Resenha
Vozes da Saudade é uma coletânea (provavelmente dos melhores) de poemas de Fernando Pessoa. Apesar de saber Autopsicografia de cor, até então eu não tinha lido praticamente nada do autor e eu estava curiosíssima para conhecer mais do seu trabalho, que eu já imaginava ser incrível. Eu acabei descobrindo na faculdade que Pessoa criou outras personalidades para criar seus poemas e eu achei isso fantástico, mas pude ver o quão bom ele é somente depois de ler Vozes da Saudade, um livro ilustrado lindo, cheio de um conteúdo igualmente belo.

Fotografei os poemas que eu mais gostei (apesar de ter amado todos):







E você, já leu algo do Fernando Pessoa e suas outras "almas"? Se sim, quais são seus poemas preferidos? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."