Experimente - Músicas em 3D!

sábado, julho 16, 2016


Olá, pessoas interessantes! Sinto muito pelo sumiço, mas estou aproveitando para ler e assistir séries, então eu acabei ficando sem ideias do que postar e até mesmo hoje tive de recorrer aos rascunhos de posts que já estavam no blog, para que eu pudesse ter ideia do que postar. Ultimamente estou viciada nessa tecnologia MÚSICA EM 3D e gente, não quero mais ouvir música no fone se não for em 3D, haha! Bom, separei algumas músicas em 3D para vocês experimentarem a tecnologia, então vem comigo!

ATENÇÃO: VOCÊ DEVE ESTAR USANDO FONE DE OUVIDO (E AUMENTE O VOLUME NO MÁXIMO).
ps: Algumas músicas são em coreano, porque foram as que eu mais achei em 3D.

Antes de você aproveitar as músicas em 3D, que tal conhecer um pouco da tecnologia e de como funciona? Existem vários áudios em 3D na internet e o mais famoso é o que simula que você está em uma barbearia. Então deixe o volume do fone no máximo, feche os olhos e aproveite.


MÚSICAS








E aí, o que acharam das músicas em 3D? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."