Tchau, Março!

quinta-feira, abril 14, 2016


Gente, já é dia 14 e só agora estou postando o "Tchau, mês", sinto muitíssimo, mas eu estava tendo semana de provas, precisei estudar com uma semana de antecedência e assim se foram duas semanas com o blog muito parado. Agora que a semana de provas foi, só irei encarar trabalhos por enquanto, então é provável que as atualizações por aqui voltem a ficar mais recorrentes até o final do bimestre, ok? Bom, vamos ver o resultado de março?



Em março li esses dois livros, ambos para fazer trabalhos pra faculdade, haha. "Nossa, Sara, mas você não está lendo outras coisas?", então... Harry Potter é algo que eu não toco faz muito tempo. Eu fico pensando que vou conseguir ler o que eu quero, mas eu não consigo administrar o meu tempo... e só quem faz faculdade sabe como é difícil administrar o tempo pra ler outras coisas... Até porque a internet e as séries acabam ficando mais interessantes para uma cabeça que já cansou de fazer trabalhos ):


Tivemos um total de 11 postagens no blog no mês de março. Como estou com preguiça de colocar uma por uma aqui, CLIQUE AQUI E VEJA TODAS.


Livros:

Filmes:

Sobre os vídeos: Se não tenho tempo nem de ler o que eu quero, imagine para gravar e editar vídeos, mas prometo que a cada semestre da faculdade farei um vídeo falando como está sendo, ok? Acho que vai ser bem útil, já que muita gente quer fazer faculdade de Letras. Mas isso também não quer dizer que vai ter UM vídeo por semestre, longe disso!

E esse foi o mês de março aqui no blog, e você, o que leu em março?

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."