Vícios Musicais Atuais #2

sexta-feira, fevereiro 26, 2016


Meus vícios musicais de fevereiro estão um tanto quanto emocionais, até mesmo os violoncelos, já que eles me causam arrepios, haha. Enfim, vem conferir o que eu ando ouvindo:




Primeiramente, o clipe dessa música é incrível. Nunca vi nada igual. Depois, é Beyoncé. E, por último, a música é completamente viciante.


Simplesmente viciei! Eu já tinha me viciado nessa música um tempo atrás e bastou ouvir novamente para só querer escutar esse instrumental. E, obviamente, eu já adorava a música They Don't Care About Us. MJ <3


Ai! Essa música faz doer a alma, haha. Levei um tiro quando ouvi essa música, fiquei no chão. Demi está extremamente destruidora nesse clipe e nessa música. Totalmente viciada.


Não sei se vocês sabem, mas Three Days Grace é a minha banda preferida. Chalk Outline é uma das músicas que eu mais gosto, no meu segundo álbum preferido "Transit of Venus" (o meu favorito é o álbum One X). Enfim, eu já havia ficado viciada nessa música há um tempo, e agora estou de novo.

E você? No que está viciado em ouvir? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Poxa, temos um gosto musical bem diferente hahah

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushauhauas antes eu era mais do rock também, mas hoje tenho um gosto musical mais aberto, tanto que até música erudita entra <3 haha

      bjks <3

      Excluir

"Comento, logo existo."