Resenha de filmes #11 - A esperança parte 2

domingo, dezembro 06, 2015

Olá pessoas estive sumida né? Então com a correria do fim de ano por conta das provas de vestibular, preocupações com escola, curso e algumas ocupações extras tive que deixar o blog um pouquinho de lado, mas o que importa é que agora voltei e venho trazer em primeira mão uma super resenha sobre o filme A esperança parte 2 .


Então diferente dos 2 primeiros filmes não temos mais os jogos mas isso não muda o fato de que é tão emocionante quanto! Pode-se dizer que desde a Esperança parte 1 a coisa começa a ficar bem mais séria.

No enrendo temos a revolta dos destritos que buscam a queda da Capital (Presidente Snow) e um regime democrático. No filme Katniss tem que lidar com a revolta de Peeta contra si por conta de uma lavagem cerebral que a capital provocou nele e ainda convencer todos os destritos a se unirem para um ataque decisivo.

Porém Katniss com toda a sua rebeldia arquiteta um plano próprio contando com a ajuda dos seus migos: Gale, Finnick, Cressilda, Pollux e também do próprio Peeta (mesmo ele causando algumas confusões) sendo assim eles acabam em diversas situações complicadas em busca do tão esperado objetivo que já é mais do que pessoal.

Não vou poder dizer se o filme teve muitas mudanças relacionado ao livro pois não me lembro direito mas acho que posso dizer que não teve nenhuma mudança muito radical. O filme conseguiu passar direitinho a ideia do livro!

A minha opinião não é lá uma das mais positivas porém acho que da para dizer que é um filme bom. 
No geral acho que criei muitas expectativas e o filme não conseguiu atingir todas essas com exito.

Sobre os detalhes técnicos esse sim ta perfeito, como sempre temos uma super produção!

Agora vou fazer uma confissão: Eu sempre quis que a Katniss ficasse com o Gale. Sim sou do time do contra! Me desculpem mas com a minha confissão soltei um levo spoiler.  hahahhah

Então é isso pessoas, vou ficando por aqui, Prometo que na semana que vem trago mais uma! 

Para você que já assistiu concorda? Para quem não assistiu ficou curioso? deixa um comentário aí vai nunca te pedi nada! 

Beijos da Pam <3

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Oi Sara, tudo bem com você?
    Eu ainda não vi esse filme por falta de grana para ir ao cinema. Aqui na minha cidade nem tem cinema e eu teria que recorrer as cidades vizinhas.
    Gostei da sua resenha, espero que quando eu for ver o filme ele cumpra com minhas expectativas ~
    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara, tbm não vi o filme ainda, foi a Pamela que fez a resenha UASHUAS queria ler os livros antes de ver o último ): bjs

      Excluir
  2. Entendo sua vontade dela ficar com o Gale, mas tu concorda que todos os beijos que ela deu nele foi para apaziguar algo?! E com o Peeta foi por que ela realmente quis hehehe. Anyway com quem a Katniss fosse ficar para mim foi bem irrelevante durante a leitura, por que o pano de fundo para mim é e sempre será a dura crítica social! ^^

    Ótima resenha!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."