Resenha de Filmes #10 - Hotel Transilvânia 2

sexta-feira, novembro 27, 2015


Eu estava muito ansiosa para assistir Hotel Transilvânia 2, afinal, eu gostei muito do primeiro filme. Sem dúvida o Drácula é o melhor personagem! Vem ver a resenha!




Mavis (vampira, filha do Drac) se casa com o humano Jonathan e eles tem um lindo filhinho chamado Dennis. Porém, Drácula fica louco de medo de o garotinho ter nascido humano e nem um pouco vampiresco, tanto que boa parte do filme se passa em ele e seus melhores amigos tentando realçar os instintos sobrenaturais de Dennis e fazer com que as presas dele apareçam logo.


Achei o filme muito fofo e bastante divertido, como uma boa animação deve ser! Desde que assisti o primeiro filme já achei um diferencial por se tratar de personagens do mundo sobrenatural; coisas que eu acho extremamente legais: monstros!



Se você está afim de assistir uma animação diferente e com personagens apaixonantes, recomendo muito!


Assista ao trailer:


Informações a avaliação final


Título: Hotel Transilvânia 2
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 1h29
Gênero: Animação, fantasia, comédia

E essa foi a resenha de Hotel Transilvânia 2, e você, já assistiu Hotel Transilvânia 2? Ou o 1? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

1 comentários

  1. O filho de Mavis é o mais bonito de toda a história. É um filme de animação muito divertido, Hotel Transylvania 2, oferece o entretenimento público e diversão em partes iguais, ao ensinar-nos uma lição: não importa de onde você vem, ou por que eles são diferentes. O que realmente importa é saber como aceitar os outros como eles são, sem querer impor o nosso modo de vida. A lição que muitas pessoas ainda não foram aprendidas para realizar na vida cotidiana.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."