Tchau, Agosto!

quarta-feira, setembro 02, 2015


Senhor do céu! Agosto passou voandooo! Só porque eu tenho pouco tempo para estudar os meses antes do ENEM vão passar rápido dessa forma, sad. Como eu disse no meu vídeo de leituras do mês, eu escolheria um livro para ler por mês, já que eu precisava estudar. Eu planejava ler O Silmarillion, mas por causa do vórtice fantástico, acabei lendo outro livro. Mas somente um livro /chorando.







Bom, pretendo terminar O Silmarillion, e ainda falta bastantinho. Portanto, espero conseguir! 

Confira os vídeos do mês de Agosto:








E como foi o mês de agosto de vocês? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Oi Sara! Poxa, perdi muita coisa iuqwhduiqhwduihiuwd Tu ralando pro vestiba e eu ralando na faculdade.

    Bom, ao menos tu conseguiu preencher bem o seu mês, até lol O meu foi regado apenas de livros didáticos. O Silmarilion é maravilhoso, e cansativo, tu vai amar.

    Ah, eu resenhei HQ e Filme do Scott esse mês que passou :o rs Enfim, vou ver os vídeos e comento por lá ^^

    Passe bem :D

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mó desgraça essa vida... UHSHUASHU Estou adorando O Silmarillion! HSHSUUSHA Sério? :O vou ver lá!

      Bjs!

      Excluir

"Comento, logo existo."