TOP 10 Animes Favoritos

sábado, setembro 26, 2015


Olá, pessoas interessantes! Esse mês vai acabar e o resultado dele no blog vai ser vergonhoso! Um completo desastre e declínio em comparação com os resultados dos outros meses, mas TUDO BEM! O que importa é que não está completamente abandonado, né? Às vezes eu tenho vontade de começar um blog pessoal, mas penso melhor e sempre desisto. Não que eu fosse excluir e parar de postar no Interesses Sutis, mas faria um bloguinho para quem quisesse saber o que anda se passando no caos da vida que nem é tão caótica assim. 


Essa semana eu prometi dois vídeos e descumpri a promessa, que lindo! Mas confira agora o vídeo postado, onde eu falei dos 10 animes que eu vi e amei e veria mil vezes.



Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."