Tchau, Julho!

segunda-feira, agosto 03, 2015


As férias acabaram e eu deixei para viajar no último final de semana, o que me fez querer continuar com as férias e continuar naquele lugar maravilhoso *chora*. Esse mês eu finalmente conclui meu curso técnico de Administração, depois de um ano de sofrimento! (-q). Achei que leria bem mais por estar nas férias, mas acabou não acontecendo... E recomecei o canal do blog no YouTube. Então, vamos lá!








Como preciso estudar boa parte do dia para me preparar para o vestibular, não vou ter muito tempo para ler. Portanto, nos próximos meses escolherei provavelmente somente um livro para ler (dependendo do seu tamanho). E o escolhido desse mês é "O Silmarillion", que está sendo uma delícia! É muito bom saber como começou o mundo que J.R.R. Tolkien criou.

Por ter que estudar, talvez o blog fique meio parado nos próximos meses, até mesmo depois de passar o ENEM. Conforme eu for lendo livros, trarei as resenhas. Mas, ainda assim, tentarei trazer outros tipos de post, como eu fazia antes. Talvez conseguirei fazer dois posts por semana. Mas para compensar, o canal terá um vídeo por semana. Então são dois posts aqui e um vídeo, ok?

Confira os vídeos do mês de julho:



Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."