Resenha de Filmes #8 - Megamente

segunda-feira, agosto 17, 2015 0 Comentários A+ a-

Olá, pessoas interessantes! Sinto muito pelo sumiço nos últimos dias, mas é que ultimamente não tem sobrado tempo pra nada mesmo... ): duvido muito que eu vá conseguir concluir o livro que escolhi para este mês, e os vídeos só estão frequentes porque são vídeos que gravei já faz um tempinho... Além do mais, estou completamente sem ideias para posts mais interessantes para o blog, só penso em postagens mais pessoais que vocês provavelmente não achariam graça nenhuma... Até pensei em fazer um diário online, mas a vida não anda tão boa, inclusive, só tem decaído mais e mais.

Mas enfim! Megamente é a minha ANIMAÇÃO PREFERIDA Ever! Não nego que preciso re-assistir pela milésima vez para poder relembrar algumas falas, mas as principais estão aqui, guardadinhas na memória, haha! Gravei um vídeo falando sobre a animação e coloquei as melhores cenas. Esse filme é muito incrível, mas a trilha sonora é MAIS INCRÍVEL AINDA! Bora pro vídeo:


E você, já assistiu Megamente? Se sim, o que achou? Comenta aí!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."