Wishlist - Action Figures

quinta-feira, julho 23, 2015


Action Figure foi uma coisa inventada por Deus, para fazer pessoas como eu mais felizes. O problema, é que o action figure recebeu uma maldição demoníaca e se tornou algo extremamente caro para as pessoas mundanas e mortais. Ainda assim, eu não deixo de desejá-los. Caso você não saiba o que é um action figure, é uma miniatura. Às vezes grande, às vezes pequena (normalmente pequena), de personagens de filmes, séries, animes, etc... No meu caso, os que eu quero são de animes. Então vamos logo para a Wishlist.

A primeira é essa, da protagonista do anime Black Rock Shooter, que é muito bom por sinal. Essa miniatura está LINDA DE MORRER. Tinha que ser da Figma, claro.

A próxima da lista é essa miniatura LINDÍSSIMA da Mikasa do anime Shingeki no Kyojin. Simplesmente apaixonada, preciso
.
Esse Okumura Rin tá lindo demais! E como sou apaixonada pelo anime e pelo personagem, preciso muito para ser uma pessoa feliz.

Se eu tenho a Mikasa, preciso ter também o Eren, claro! Ele também está lindo!
Olha esse Ryuuku! Meeeeeu Deus! Preciso foooooooooorte!

Kirito do Sword Art Online!!! Chorei muito no seu anime, EU TE MEREÇO, SIM!

Gente! Que Ciel! Preciso, preciso, preciso!!!

E por último, mas não menos importante, esse Sebastian perfeito! COMO PODE SER TÃO LINDO? D:
Essa é a minha wishlist de actions figure no momento... É claro que eu queria muitas outras... Mas se eu tivesse essas, eu já seria uma pessoa extremamente feliz! Beijos!!

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Estou APAIXONADA pela do Okumura Rin, do Ryuuku, do Ciel e do Sebastian. Gente, essas actions figures são maravilhosas <3 Boa sorte, espero que cê consiga ao menos uma delas. ijqweijiasj

    besos ♥ {escapis-m.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USUUHSUHS, obrigada! vou precisar de sorte! partiu comprar da China ):

      Excluir
  2. Que legais! Já fico imaginando como seria a decoração do cômodo que tivesse essas actions figures na minha casa hahahaha. Minha meta é comprar algum action figure da Marvel até o final do ano (já que é um preço ok). E convenhamos, viver de mesada não ajuda muito né? HAHAHA.

    Adorei o post Sara. :)

    Blog - Sabe o que eu Acho?

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."