642 coisas sobre as quais escrever #6

quarta-feira, julho 15, 2015


Há milhões de anos atrás tivemos a última postagem desse projeto. Pois é, pois é... Mas cá estou eu, trazendo o número seis! Espero conseguir trazer mais postagens dessas nos próximos dias, semanas, meses e anos, até o fim da vida. Portanto, vamos lá!

6/642
6. Cinco coisas que você vê do lado de fora da janela mais próxima.

Um céu muito cinzento, indicando que uma chuva significativamente forte pode começar a qualquer momento.

Um muro verde. Não interagi muito com esse muro desde que ele ficou verde. Mas, antes de ser dessa cor ele não tinha cor nenhuma e eu ralava o braço ali constantemente.

Uma mesa de ping-pong desmontada na garagem. Não lembro quando foi a última vez que ela foi montada, mas eu joguei bastante nesse dia, e vi que era realmente ruim.

Um pesado portão. Ele fica tão gelado no inverno, que chega a congelar os meus dedos. Várias vezes tive de fazer uma força incrível para abri-lo ou fechá-lo, ele sempre foi tão barulhento...

Uma rua sem indícios de gente. Estão por aí... Trabalhando ou estudando num mês que deveria ser de férias.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."