Um ensaio de fotos amoroso

domingo, junho 14, 2015 2 Comentários A+ a-


O meu dia dos namorados foi no dia 13, e não no dia 12! A esposa do meu cunhado é fotógrafa e nós fomos a ao Parque Lago Azul, aqui em Curitiba, e tiramos muitas fotos em casal! Vem ver que gaaay! Ps: Eu e meu namorado somos fãs de A Crônica do Matador do Rei, então levamos os dois livros da trilogia para tirar as fotos, já que amamos tanto.


Clique nas fotos para ampliar, confie em mim.
























Por trás das câmeras ~~ SHUAHUSU









Como eu disse, as fotos são da Aline Ribeiro, se você é de Curitiba e quer fazer um ensaio fotográfico com ela, visite a página dela: Aline Ribeiro Photo Art. Ela é muito boa!

E aí, gostaram? xD

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

2 comentários

Write comentários
Ana
AUTHOR
14 de junho de 2015 16:56 delete

AI. QUE. LINDO.
Ai Sara, eu tomei a decisão de voltar a ser uma leitora participativa aqui do blog, como eu era antes, mas ai eu parei de entrar na blogsfera e enfim, I'm back.
Eu fui ver as fotos do lançamento do seu livro, para fazer uma comparação, você cortou seu cabelo e seu namorado deixou a barba crescer, ficaram tão lindos assim. Vocês dois são um casal puro amor.
p.s.: você usa meia-calça, ah minha nossa, eu uso só nas quartas (que é quando a escola manda) e fico morrendo de agonia.

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
17 de junho de 2015 15:42 delete

Oi! isso, volta! <3 adoro seus comentários SUHUASHUSHA... Então, o meu cabelo está exatamente igual ao dia do lançamento, exceto pela franjinha >< e o meu namorado sempre teve barba, ele tirou para o lançamento USHHASUUASH... Obrigada *----* Eu uso raramente, mas não vejo problemas, a sua escola obriga vc usar? D: vc vai de saia e tals?

Bjs!

Reply
avatar

"Comento, logo existo."