Tchau, maio!

segunda-feira, junho 01, 2015


Maio demorou, mas passou! As últimas semanas passaram bem rápido, na realidade. Mas, o problema de acabar maio e começar junho é que: Falta um mês para a apresentação do meu TCC no curso! Finalmente vai acabar, mas não sei se estou psicologicamente preparada para uma apresentação que pode reprovar pessoas um semestre inteiro, haha. Enfim, maio foi um bom mês de leituras, vamos ver os resultados?



O mês passado foi um pouquinho melhor em relação às leituras, mas fiquei orgulhosa desse mês da mesma forma. Consegui terminar As Mentiras de Locke Lamora, depois terminei A Mais Pura Verdade que era para eu ter lido desde que chegou o livro completo, mas eu não abandonei os que estava lendo para pegá-lo. E depois, li em 3 dias o finíssimo Mestre Gil de Ham, que eu simplesmente adorei. Locke Lamora já foi resenhado no blog, a resenha dos outros dois serão postadas em breve. O mais legal é que consegui ler EXATAMENTE O QUE PLANEJAVA em abril, Clique aqui para ver.



Comecei no finzinho de abril à ler "O Mágico de Oz". Eu nem sabia que tinha esse livro, mas fuçando nos livros da minha mãe encontrei ele! Fiquei tão feliz. Estou me enrolando para terminar, mas estou quase terminando.

Assim que terminar "O Mágico de Oz", pegarei A Playlist de Hayden (que finalmente chegou o livro completo).

E quando terminar "A Playlist de Hayden" vou começar Elantris, que olha... É a leitura mais aguardada do ano depois de O Temor do Sábio USHASHSUA... Vou ter que ler emprestado, mas eu não ligo! Provavelmente vou ler só o comecinho em junho, porque dia 23 é a apresentação da minha pré-banca e dia 01/07 já é a porra da banca! AI MEU DEUS!!!

Como eu acabei de dizer ali em cima, é o último mês de curso... Dia 23 vamos apresentar a pré-banca e dia 01/07 vamos apresentar a banca (apresentar o TCC). E se der bad, as pessoas reprovam o semestre todo! Deus me livre ter que fazer outro TCC! Eu sei que eu tenho capacidade pra ir bem, mas com certeza ficarem bem nervosa na hora e com um cagacinho... HSHAUAHUSA... Mas tomara que tudo dê certo, venho correndo contar para vocês no que deu, assim que tudo isso passar... Talvez eu fique um pouquinho ausente do blog esse mês por conta desses dois dias fatídicos... e também porque vai acabar o curso e a gente ainda tem bastante coisa pra fazer no TCC. Enfim, minha vida se resume à isso no momento. Ah, e eu também quero férias.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."