Os livros mais lindos e caros da minha estante

sexta-feira, junho 05, 2015


Olá, pessoas interessantes! Para quebrar um pouco o clima de resenhas, trouxe um outro tipo de post para vocês - por mais que ainda seja sobre livros -, venho mostrar para vocês os livros mais lindos e caros da minha estante. Na verdade são os livros mais lindos e caros que eu tenho na minha casa, afinal, somente um dele é meu. Um é do meu pai e dois são da minha irmã. Mas enfim, vamos lá!


Comecemos pelo meu livro, então. O volume único de O Senhor dos Anéis. A edição em si não é bonita, até porque o volume é único e tudo fica o mais amontoado possível. Mas, a capa e os seus detalhes são lindos. Eu sou apaixonada por essa capa com o Gandalf. Dentre todos os livros que vou mostrar, esse é o mais simples. Mas está aqui porque, além de lindo, é meio caro.

Contra-capa. Como todos sabem que O Senhor dos Anéis é muito bom, não precisa nem de uma sinopse.

Lombada. Um pouco amassada ): efeitos adversos de se ler um livro grosso de capa mole.


O segundo livro é da minha irmã, O Livro da Mitologia. É da editora Martin Claret (tinha que ser, eles só publicam edições fodásticas). Tem capa dura, ilustrações e uma edição linda!

A capa tem detalhes em dourado.

Ilustrações. 



Contracapa.


Outro livro lindo, que também é da minha irmã e também é da Martin Claret é "A Origem das Espécies" do Charles Darwin. É ilustrado, capa dura, detalhes em dourado também e tudo o mais.

Contracapa.


Lombada.


E o último, mas não menos importante, "Hitler". O livro sobre um camarada (-q) que todos vocês conhecem. Esse livro é do meu pai, que inclusive é fissurado por estudar Nazismo, Hitler, etc... Ele vive lendo sobre isso, fica até tarde vendo documentários sobre a Segunda Guerra Mundial. E foi por isso que ele comprou esse livro, haha. Tem capa dura e imagens.

 E é ridiculamente grande/grosso!

Contracapa. 

Imagens.

Lombada.


E esse são os livros mais caros e lindos da minha estante! SIAHUSUH... Eu não estou querendo ostentar nada, afinal, só um deles é meu e é o mais simples D: Só quis mostrar pra vocês os livros, tá? Calminha... Hihi. O que acharam? Já conheciam alguma edição dessas? Comenta aí! :3

Você também poderá gostar de

13 comentários

  1. Adorei todos, mas o Senhor dos Anéis é o que desejo de todo o coração.
    Linda a coleção da sua casa, família leitora.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, aqui em casa, na verdade, as mais viciadas em leitura somos eu e minha irmã mais velha ^^

      Bjs!

      Excluir
  2. Oiee ^^
    "O livro da mitologia" é mesmo muito lindo, adorei os detalhes da capa dele. A diagramação interior também é maravilhosa! Digo o mesmo de "A origem das espécies", a editora realmente capricha, hein?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! quase todos os livros da Martin Claret que eu conheço são lindos assim ;-; HSUASHUA

      Excluir
  3. Olá Sara, adorei conhecer essas edições <3 Adoro livros com capa dura ou que trazem esse estilo de capa mais clássica <3 Acho que ia adorar conhecer seu pai, também sou fissurada em tudo relacionado a segunda guerra mundial e nazismo...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não adora, né? São liiiindos ;-; Esses dias vi um só da Jane Austin, meu coração chegou a doer SHUAUUASH... Bjs!

      Excluir
  4. Babei por essas edições, mas a que mais me conquistou foi O Livro das Mitolofgias!
    Que. Coisa. Mais. Linda!

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Élindemais! E o conteúdo é tão interessante ;-; pena que tenho prioridades
      Bj!

      Excluir
  5. Eu gosto bastante de Mitologia e acho que amaria o Livro das Mitologias! Adoro capa dura e esses dias uma amiga me mostrou que A seleção tem capa dura agora necessito da A Herdeira em capa dura ;-; kkkkk

    Eu fui ver esses dias o senhor dos aneis, vi o primeiro filme e uma parte do dois, to ficando com vontade de ler, O Hobbit já temos em casa (é do meu irmão, mas ele não é muito de ler e.e), os livros mais caros da minha estante é só O Nome do Vento, O Temor do Sábio, a trilogia Os Homens que Odiavam o Mundo e Guerra dos tronos (e olha que comprei em promoção kkk). Claro que tem outors livros, mas já são da minha irmã kkkkk

    behind-the-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, O Nome do Vento e O Temor do Sábio são tão baratinhos juntos no Submarino ;-; YSASGYAS... MAS SÃO LINDOS, ENTÃO TBM CONTA! não é "Os Homens que Odiavam as Mulheres", não? SHUASUHSHUA acho que vc tá pensando dms no meu livro DDD: KKKKKK Beijo!

      Excluir
    2. nada, escrevi com sono xD é que assim, eu leio fic chamada O homem do Céu, ai tem Os homens que odiavam as mulheres, ai O homem... ai é difícil pra eu não me confundir xD

      Excluir
  6. Oi Sara :) Tudo bem?
    Acreditas que nunca li O Senhor dos Anéis? Após ver o teu livro tão lindo fiquei com vontade kkkk
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mta gente que gosta dos filmes e nunca leu ): é normal, haha.
      Leia então! :33

      Excluir

"Comento, logo existo."