Quem tem medo de Zoombies?

sexta-feira, maio 22, 2015



 Olá pessoal aqui estou eu novamente e hoje eu vou falar um pouquinho sobre The walking Dead, série que já foi considerada uma das minhas preferidas pouco tempo atrás.

 Acho que a série não é novidade para ninguém, todo mundo já deve conhecer ou então já ouviu falar, sendo assim acho que todos sabem mais o menos o que tem por vir. Para quem não conhece é só continuar lendo que em breve saberá.

 A série é aquela típica história dramática e pós apocalíptica. Ela mostra a luta de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi liderado por Rick. O grupo vive em busca de refúgio seguro onde possam se manter protegidos e em meio a tal busca eles vivem diversos problemas. Além da busca constante por segurança também acontecem dilemas amorosos, sentimentos confusos e diversos desafios.

 The walking Dead é aquela série que te faz ficar bem nervoso, pois a cada episódio as coisas parecem só piorar. Você teme o tempo todo pela vida dos personagens porque em um mundo hostil e praticamente dominado por zumbis morrer a qualquer momento sim é possível!

 Para quem não sabe a série The walking Dead foi originada a partir das HQS que por sinal são muito maneiras. As revistinhas são bem baratinhas e vocês encontram em qualquer banca de revistas ou até mesmo disponível para ler online. A leitura é bem fácil e está longe de ser cansativa. O interessante é que você encontra diversos detalhes que a série deixou passar.

The walking Dead também se apresenta na forma de uma trilogia de livros e eu não sei muito sobre pois nunca li, eu ouvi falar que a história não é a mesma da série e fiquei bem curiosa.

Ta né TWD é pacote completo!

Enfim esse é o post de hoje espero que tenham gostado, e se tiver alguém por aí que também curta TWD por favor se manifeste que vou adorar bater um papo com você.

beijos e até mais...













Você também poderá gostar de

5 comentários

  1. Eu vou explicar um pouco da história dos livros. Sabe a Tara? Ela nas HQs é uma personagem chamada Lily, e é ela quem mata a Lori e também a Judith no ataque à prisão, depois que percebe que matou um bebê ela fica furiosa com o Governador e o mata, mas foi tão chocante que os fãs quiseram saber mais sobre Lily e por isso foi criada a série de livros, pra contar a história de Lily e de Woodbury também, eu mesma já comecei o segundo e parei por falta de tempo mesmo, qualquer dia eu retomo minha leitura.
    Beijo beijo Pamela. //refloresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Zeus, depois desse Spoiler vou subir a colocação de TWD na lista interminável dos livros que quero ler <3

      Excluir
  2. Olá :D De fato TWD se tornou uma série promissora, apesar de ter caído na boca do povo, não deixou a desejar ^^ As HQ's até que são legais, mas não sou muito fã, a série na tv é ótima, teve claro seus altos e baixos, mas vale a pena acompanhar *.*
    E baa! Os livros, tu precisa ler *.* São muito bacanas ^^

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Estou paquerando os livros já faz um bom tempo porém nunca dei muita prioridade pois a única pessoa que eu conheço que já leu não me deu boas referências. Depois dos comentários positivos deste post provavelmente eu leia em breve :)

      Excluir

"Comento, logo existo."