Música nacional: Anavitória

quarta-feira, abril 15, 2015

Olá, como vão? Como devem ter percebido, não sou a Sara, mas sim uma nova colunista *weee*. Meu nome é Beatriz, prazer, mas podem me chamar de Shien mesmo (ou Bia/Bea, vai de cada um). 
Esses dias, estava com muuuito tédio, e em busca de algo no Facebook da vida, vi que o Tiago Iorc (o ex-tema do post, coitado q) havia postado uma foto no Instagram. Fui ver, e acabei descobrindo Anavitória. Uma dupla qual as músicas me agradaram bastante, já que possuem um estilo muito parecido com o do Tiago - aliás, se você não conhece ele, recomendo escutar essa música aqui. 
A Ana (à direita) e a Vitória (à esquerda) são de Tocantins e com apenas algumas músicas escutadas conseguem te conquistar com o pouco conhecido Pop Rural. Até agora elas possuem quatro músicas (Singular, Chamego Meu, Tententender e Cores). Elas foram meio que "descobertas" pelo Tiago (quantas vezes já falei dele aqui, não?) e agora já possuem um EP - e claro, um canal de covers beem antigo (Ana Caetano).



Aliás, era pro post ter saído semana passada, mas devido à algumas chuvas (e azar), só pude postar hoje. Mil desculpas <3
Mas enfim, essa foi a postagem de hoje. Eu confesso que não gosto muito de posts sobre música, somente os que me cativam, por isso espero que vocês tenham gostado das músicas c:
Beijo, beijo!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."