2. Animes - Soul Eater

quinta-feira, março 19, 2015


O que dizer do meu anime preferido? Tenho que confessar que estou terrivelmente decepcionada por não ter feito a recomendação desse anime antes. Então, vamos lá, vou contar pra vocês como é o meu anime preferido.

A história se passa na escola Shibusen. Onde jovens são treinados para coletar ovos de kishins, que mais parecem almas. Os alunos trabalham juntos: um é artesão (que manuseia a arma) e o outro é o que se transforma na arma e que depois come os ovos de kishins para se tornar mais forte. Para uma arma chegar ao nível máximo de força, seu artesão precisa usá-lo para coletar 99 ovos de kishins para que ele possa se alimentar deles.

Esse é o Shinigami Sama, o diretor e criador da Shibusen.

Os personagens principais, são:
Maka e Soul Eater. Maka é a artesã de Soul, que se transforma em uma foice. Minha dupla preferida, obviamente.

Black Star e Tsubaki-chan. Black Star é o artesão de Tsubaki.

Death the Kid e as irmãs (que eu esqueci o nome), haha. Death the Kid é o artesão e as duas transformam-se em duas pistolas. Death the Kid é o meu personagem preferido, adoro ele, principalmente pelo seu complexo por coisas simétricas.

E temos a Chrona! Que até agora eu não cheguei a conclusão se é uma mulher ou um homem, não dá para saber. É uma personagem muito louca e bizarra. Ela é artesã de Ragnarok, um bicho que sai de dentro dela, algo bem confuso.

O objetivo deles é derrotar principalmente a bruxas, que são as inimigas da Shibusen. Durante o anime todo, eles vão derrotar bruxas. E é uma mais bizarra que a outra.

Outro personagem que eu gosto bastante é o professor Franken Stein. 


Esse anime é muito divertido, mas também provocará lágrima sem sombra de dúvida. É emocionante e o traço simples é muito característico e lembra muito o anime Fullmetal Alchemist, já que são os mesmos produtores. Além de tudo se passar na "Death City", uma cidade onde parece que é Halloween todo dia. São 50 e poucos episódios que vale muito a pena assistir. 


Confira agora minha abertura preferida:



E o meu encerramento preferido:



Também sou apaixonada pela lua de Death City:

E aqui algumas coisinhas de Soul Eater que eu tenho:



Eu também tenho o colar de alminha:
Mas não achei em lugar nenhum ): O de lua era do meu namorado, fomos no shinobi e eu comprei a alminha pra mim e ele comprou a lua para ele, mas depois ele me deu a Lua :3 Não achei para vender a camiseta de Soul Eater, tive que mandar fazer mesmo. Ela já está até meio velha.

Amo esse anime tenho certeza de que você vai amar! <3



/Beijocas da Saroca

Você também poderá gostar de

8 comentários

  1. Eu já assisti esse anime *---* confesso que é um dos que eu mais adoro! Sou Eater eu vi faz tanto tempo e mesmo assim dá vontade de re-assistir e matar a saudade! Rever o Death the Kid, Black Star, Maka... Enfim, todo mundo desse anime/mangá! Ele é um dos poucos que eu teria o prazer de rever, assim como Gintama! (que por sinal, recomendo que você dê uma olhada *-* as cenas de luta são muito boas e a comédia é algo muito louco! xD)

    Bye~adorei a recomendação :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é muito bom! Eu ainda sonho em ter todos os mangás, mas o que ferra vida é que ainda está em lançamento no Japão x_x imagine tudo o que eu já não perdi? HAHA... Sempre ouvi falarem muito bem de Gintama, mas nunca parei pra ver, I NEED *-*

      Beeeijo <3

      Excluir
  2. OOOOOI SARA!
    Primeiro: nós necessitamos conversar! Você já assistiu dois dos meus animes preferidos: Blood Lad e Soul Eater. Socorro fkdlkasç
    Enfim, eu vou te ajudar a consertar umas coisas pro post ficar mais completo - não me leve pro lado ruim, é que tipo, você esqueceu algumas coisas, e eu só quero te ajudar... enfim, isso não tá ajudando adjasdlas
    "coletar 99 ovos de kishins para que ele possa se alimentar deles." e uma alma de bruxa, né? Pra se tornar um Death Scythe precisa dos dois.
    E, ali, senão me engano, são as irmãs Thompson. E os nomes eu me esqueci, mas ninguém liga pra elas (mentira, elas são meus amorzinhos <3)

    E EU NECESSITO DESSE COLAR DE ALMINHA MEU DEUS QUE COISA FOFAAAA! Meu deus, Sara, eu te dou minha alma por esse colar (meio irônico, não? asdlças) E tem meio que uma "quarta" opening, que no caso era pra ser a primeira, mas acabaram trocando. Aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=u1P10zGLhbE (essa música me deixa TÃO nostálgica que chega a doer saodjklas).

    Tchauzinho, Sara! E mil desculpas por comentar aqui de vez em nunca, mas arrumar tempo pra cada coisa tá meio difícil. Tenho uns quatro trabalhos pra semana que vem, fora as provas :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém liga pra elas mesmo UASHHASUHSU... Simm, eu sabia que ia esquecer algo, eu assisti em 2012 x_x necessito re-assistir urgentemente, mas falta tempo buaaa ): Paguei 10zão no colar de alminha USHHSU... Mas n sei onde eu enfiei ele ;-; Ahhh a música dessa quarta opening é MUUUITO AMOR <3 SAUDADES, preciso ver Soul Eater novamente ;----; /morta.

      Tudo bem, adoro seus comentários, mesmo que seja só de vez em quando *--* Beijão!

      Excluir
  3. Nossa eu amo Soul Eater!!!!!!!!!!
    Sem dúvida um dos meus favoritos. Eu até fiz uma resenha dele faz um tempo. Eu também tenho o colar de alminha ele é mt perfeito! >.< Bejinhos
    http://meninageekk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também não sei até hoje se Crona é homem ou mulher kkk. Mas é um dos meus personagens favoritos <3

      Excluir
    2. USHHAUHUS, simmm, Soul Eater é muito amor <333

      Excluir

"Comento, logo existo."