1. Animes - Blood Lad

quarta-feira, janeiro 07, 2015

Blood Lad é um dos animes mais legais que eu já assisti, apesar de super curto (ainda aguardo ansiosamente uma continuação, que creio que nunca irá chegar). O mangá ainda está sendo lançado, mas tenho mais interesse no anime mesmo. Então venham ver porque indico esse anime!

O protagonista é Charlie Staz, um vampiro nada temível que adora ler mangás, assistir animes, colecionar miniaturas e jogar videogame. Staz mora no mundo dos demônios, Makai, onde seus habitantes são todo o tipo de seres sobrenaturais. Makai é dividida em várias zonas, e os mais fortes são os donos das zonas. Staz é muito forte e dono de uma zona. Quando alguém quer mais zonas ou tornar-se dono de uma, tenta matar o que está no poder.

Staz vive uma vida tranquila, até que ele conhece uma garota humana, que acabou no mundo dos demônios acidentalmente. Ele a esconde de todos e ela lhe conta tudo sobre os otakus do mundo humano, e ele fica LOUCO para ir pra lá. Mas durante essa conversa ele recebe uma ligação dizendo que tem alguém tentando tomar sua zona e ele tem que deixar Fuyumi sozinha. E nesse pouco tempo em que ele está ausente, ela acaba sendo morta por um monstro que entra no apartamento do Staz, fazendo a garota transformar-se em um fantasma.

E aí começa a divertida aventura! Staz decide que vai dar um jeito de ressuscitar Fuyumi, já que ele ficou apaixonadinho por ela.


✖ Minha opinião: Se eu estou indicando o anime é porque gostei dele, né? (ah vá). Enfim, Blood Lad é um anime muito diferente, com personagens únicos e bem feitos. O protagonista é super divertido e apesar de a Fuyumi ser peitudona, não tem muio ecchi no anime (uma coisa que eu sempre detesto, mas sempre tem). É engraçado (adoro filmes/desenhos/animes engraçados) e merece ser assistido por todas as pessoas do mundo, blé ;P Avaliado então como anime muito bom, que poderia ser excelente se não tivesse somente 10 episódios.



/Beijocas da Saroca

Você também poderá gostar de

8 comentários

  1. Nossa! Amo anime e eu me interessei muito por esse... vou assistir!

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  2. Layout legal :)
    Blood Lad eu me apaixonei quando e vi essa imagem que voce colocou no inicio no guia de animes da temporada. Eu assisti do primeiro ao ultimo, toda semana. Que tortura gente.
    Esse anime é incrivel, realmente um dos mais legais que ja assisti. Eu to louco por um continuação, mas nao me lembro se ele fez sucesso no Japão, espero que sim
    porque eu quero continuaçao já. Acaboud e um jeito tao foderasticamente foda. Eu estava comprando o mangá q estavam lançando aqui no Brasil, te digo que vale a pena
    ler o mangá. É bem divertido (apesar de eu preferir o anime tambem)
    Cara quando eu li que era sobre um vampiro otaku eu fiquei tipo "TENHO DE ASSISTIR ESSE TRECO" (sem falar que o Staz pe lindo neh?)
    Eu tambem detesto ecchi, mas japones é tudo tarado neh? Enfim, realmente e uma pena ter só 10 episodios. Mas vamos ter fé, vai que sai continuaçao.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnnn, sim o Staz é lindo e todos os personagens são muito maneiros! Uhum, o ecchi estraga o anime, na minha opinião, mas fazer o que... Vai ter continuação, tem que ter! D:

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu assisti o primeiro episódio de Blood Lad quando lançou. As páginas de animes no face estavam divulgando e gostei da sinopse, fui lá e assisti. E gostei, haha x) Muito legal, pelo primeiro ep já ri e gostei do Staz \o/ Como era lançamento, só tinha o primeiro; daí fiquei esperando os outros... Só que a minha vida está vindo com o status de abandonar animes. Então, eu não assisti o restante TuT Mas pretendo.
    Que chato ter somente dez episódios :/ Eu morro quando eu gosto do anime, mas ele tem poucos episódios T_T A gente fica na esperança de ter continuação... tô esperando a de muitos por aqui :~
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm espero a continuação de vários... ): E até agr n tem, então acho q n vai ter mesmo... Ah, eu tbm fazia isso de assistir só o primeiro episódio por não ter mais e nunca mais voltar pra ver USHHASUUASH... Mas assiste, vale a pena o/

      Excluir
  4. Meu deus, simplesmente AMEI a história! HAUHAUA Quero ver

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."