Imaginando o filme: Will & Will

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Primeira postagem do "Imaginando o Filme", se você não sabe ainda o que é, aqui vai a definição:
Sobre: "Imaginando o Filme" é uma coluna exclusiva do blog Interesses Sutis (cópias são proibidas). Como o próprio título já diz, a postagem será a imaginação de como ficaria a adaptação cinematográfica de um livro segundo os atores e atrizes que atuariam. É uma forma divertida de entretenimento, principalmente quando você lê um livro já imaginando quem seria o ator/atriz que faria tal personagem, e imagina eles o tempo todo enquanto lê.



Livro: Will & Will, Um nome, Um destino.
Título do filme: Will & Will.
Resenha no Blog 

Elenco

Michael Cera como Will Grayson: Quem leu sabe que o Will do David Levithan era o que gostava do Isaac e tudo o mais, ou seja, o homossexual. Eu gosto bastante do ator Michael Cera, por ter feito Scott Pilgrim e Superbad (dois filmes que eu adoro), mas ele tem um jeito muito "gay", então acho que ele combinaria muito para fazer o Will Grayson que gosta de rapazes!






Jack Gleeson como Will Grayson: Sim! Joffrey faria o papel do Will heterossexual (do John Green). Como o Will do J.G. é um pouco bravo e não gosta muito de socializar com outras pessoas que não sejam seus amigos, imagino que seria bacana esse ator fazer o papel (por mais que eu não lembre ao certo o descrição desse Will, mas que eu saiba ele não era muito bonito).




Ezra Miller como Tiny Cooper: OMG! Patrick de As Vantagens de Ser Invisível mostrando em outro filme gostar de rapazes? Sim! Acho que ele ficaria bem no papel, sendo o amigo animado, por mais que não seja altíssimo e magro como o Tiny é descrito no livro, mas ele já foi gay antes, então... Ficaria ótimo!







Kristen Stewart como Jane: Imaginei a Jane como uma menina meio sem graça, portanto, Kristen seria perfeita! Ela beijaria o Will-Joffrey, e isso seria bem estranho, pois não imagino outro personagem pro ator que não seja o Joffrey. Mesmo assim, a atriz-pouco-sal serviria perfeitamente. Até porque, imaginei a Jane sendo representada por alguém que não interpreta muito bem, então, está okay!







E temos o elenco fechado de Will & Will! Agora, basta aguardar para ver se a produção cortará muitas partes do livro -q. E você, que já leu W&W, imaginou atores diferentes? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Nunca li o livro, nem tenho interesse em lê-lo. Mas gostei dessa nova coluna no blog. ;) Esperando por novos posts divertidos como esse! ;)

    http://estantesuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei o ator selecionado para fazer Tiny Cooper nada haver mas os outros é bem com eu imaginava.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."