TAG - Liebster Award

sexta-feira, outubro 24, 2014 6 Comentários A+ a-

Olá! Vou aproveitar que essa postagem é mais "pessoal" e atualizá-los sobre o que anda acontecendo: A data do lançamento do meu livro foi confirmada, e será dia 11/11/14. Falta duas semanas e três dias *u*~. Hoje minha mãe foi buscar na gráfica os banners que mandamos fazer, um com a capa do livro e outro com a minha foto, para que as pessoas assinem e escrevam mensagens para mim no dia do lançamento. Ela ainda não chegou, então não sei se ficaram bons. A editora me mandou um e-mail terça-feira e disseram que meus livros para o lançamento chegariam até segunda-feira (27/10), mas eu duvido que chegue até segunda... Só sei que estou muuuuuito ansiosa para ver meus bebês! Eu estou torcendo para estar calor em novembro, porque eu comprei um vestido e uma sandália de salto (eu nunca usei salto na vida) para usar no lançamento e agora está ficando friozinho em Curitiba e se estiver frio não vai ser perfeito como seria se estivesse calor... Torçam para estar calor!

Ok, chega de atualizações! A Karla (beijo, sua linda!) do blog The Lord of Thrones me tagueou, então vamos lá!


1 - Qual personagem de livro/série/filme/jogo você queria que fosse real?
Sinceramente não sei! Nunca me apaixonei por nenhum personagem de livro... E normalmente os atores de séries e filmes que eu admiro já existem... SHUASHUHUS

2 - Se você pudesse ser qualquer espécie (Time Lord, Lobo, Dalek) que não fosse ser humano, qual você seria?
Como eu ADORO zoar quando vou jogar RPG com meu namorado (ele odeia quando faço isso) e eu pego o guia para decidir que classe e raça eu serei, eu gosto de ser um personagem inusitado, da última vez eu fui um Alien Senhor das Montanhas, pena que a gente não chegou à jogar... D:

3 - Se você pudesse ser algum personagem de livro/série/filme/jogo, qual você seria?
Não sei... Acho que nenhum... Se fosse de série, eu somente entraria na Skyler pra fazer ela perdoar e amar novamente o Walter )':

4 - Qual é o significado do nome de seu blog?
Interesses Sutis, ué. Para quem não sabe, sutil significa sutileza... (ah vá), algo sutil é algo sofisticadamente simples, pronto... Sofisticado é uma definição boa para vocês entenderem, haha.

5 - Qual é sua série, livro, filme e jogo favorito?
Série eu fico entre Game of Thrones e Breaking Bad, livro eu tenho vários que gosto e ainda não decidi qual eu não deixo de ler uma vez por ano... Filme eu também tenho vários e só decidi de dois gêneros até agora. Comédia: Eu os declaro marido e... Larry, e de animação: Megamente. Jogo é THE SIMS, ever <3

6 - Se você pudesse escolher outro idioma além do português para ser fluente, qual você escolheria?
Em inglês. Porque inglês é essencial. Mas eu também gostaria de falar fluentemente francês e também adoraria aprender à falar latim! (por mais que seja uma língua morte e é quase inútil saber latim, mas... é sutil, e é uma língua beeem interessante).

7 - Sacrificaria-se para salvar a vida de uma pessoa que você não conhece?
Acho que não... Eu tentaria salvar a vida dela sem ter a ideia de que acabaria morrendo, mas saber que vai morrer e mesmo assim salvar a pessoa, eu não faria... /aiqueperguntaeusouumapessoadeDeus,juro.

8 - Escolha um Deus da ficção e torne-o real:
Não sou muito ligada à deuses da mitologia, mas escolhos Hades, aquele puto. Não sei como torná-lo real D:

9 - Três homens estão em uma sala: um rei, um sacerdote e um homem rico. Entre eles, está um mercenário de baixo nascimento e de mente limitada. Cada um dos três homens tentam influenciá-lo para que ele mate os outros dois. Quem você acha que sairá vivo da sala? 
Acho que o rei sairia vivo. Na verdade depende de para quem o mercenário trabalha. Se é para um grupo contra o rei, ele mataria o homem rico e o rei. Mas depende disso, por isso não sei. Se ele é um bom camponês (por mais que mercenário) não iria desafiar a realeza (por mais que devesse).

10 - Você é uma rainha/rei. Que tipo de rainha/rei você é? 
QUE MANDA MATAR GERAL. Não, brincadeira. Eu seria uma rainha bem boazinha, ajudaria meu povo, faria festinhas pro povo gostar mais de mim (mídia) e mataria sem dó assassinos e ladrões. Não mataria traidores, eu os expulsaria do meu reino. E caso eles tentassem me matar, morreriam rapidamente.

11 - Está acontecendo um apocalipse zumbi. Chega o resgate, mas só tem espaço para mais uma pessoa. Você é um pai/mãe, e tem 5 filhos: Um bom, um mau, um doente, um recém-nascido e um louco. Você vai sozinho ou deixa um dos filhos ir no seu lugar, enquanto morre com os outros?
Meu Deus, que pergunta mais horrível D: SHHASUHUS... Sei lá... Eu não iria! Eu prefiro morrer com todos eles do que ficar sabendo que me salvei ou que salvei apenas um e matei todos os outros. Não dá pra escolher um filho, e obviamente uma mãe que se preze nunca vai deixar os filhos para morrer assim, facilmente. Eu ficaria e morreria com eles.

E essa foi a TAG, eu irei indicá-la para a Jé, do MMME, A Juh-chan do Nescau com Nutella e para a Mariana, do Versificar. Espero que tenham gostado das minhas respostas, e não farei minhas perguntas, por isso podem responder as perguntas da Karla, que são beeeem criativas u.u


/Beijocas da Saroca

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

6 comentários

Write comentários
Juu-Chan ;3
AUTHOR
25 de outubro de 2014 06:20 delete

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ, Sara *--* Tuuuuuuudo bem? Meu Deuuuuuuus, que data mais linda! ♥ Nem acreditoooooo! Parabéeeeeeeens por essa conquista, sua linda! Dá aquele friozinho na barriga, né? Hahaha :p Achei legal essa história de banner! Onde será o lançamento? Aliás, que editora aceitou publicar seu bebê? <33 Noooooooooooossa, espero de toooooodo o coração que esteja calor '-' Imagino você de vestidinho e sandália, awnnnnnn! Uma pena que não moro em Curitiba :c Sucessooooooooooooooo pra você, lindaaaaaaaaaa! Você merece ♥

NUNCA SE APAIXONOU POR UM PERSONAGEM? SÉRIO? JESUS CRISTO, UEHUEHUEUEH! Já me apaixonei tanto! :o Alien Senhor das Montanhas? Nossa, que chique, bem inusitado mesmo, UEHUHEUHEUHE ♥ Interesses Sutis, ué. UEUHEUHEHUEHUEUHE, óbvio. Nossa, acho que eu sou a única que não gosta de The Sims aqui, hahaha :o Megamente é vidaaaaaaaaaaa <33 Inglês, aaaaaaaah! É mesmo essencial e uma língua maravilhosa e incrível <33 Me sacrificar por um estranho? Nunca! Posso parecer horrível ao dizer isso, mas pô... :3 Se eu pudesse salvá-la de alguma maneira, eu faria! Mas sacrifício? Nope :/ Hades? Nossa, UHHUEHUEHUEHUEHUE! Sei lá, eu não escolheria nenhum, pois não gosto de mitologia grega D: Eu também seria uma rainha boazinha u.u UHEUHEHEHEHUE, você é boa... Eu também não deixaria nenhum de meus filhos pra trás ♥

Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns, Saroooooooooooooooooooooooooooca, ooooooooooooobrigada por me indicar *u* <33

BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

Juu-Chan || Nescau com Nutella

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
25 de outubro de 2014 13:29 delete

Vai ser na região metropolitana de Curitiba, na verdade. Tomara que esteja mesmo! Deus te ouça Juuuu! ;-; Tem que estar calor! Obrigada por tantos desejos de sucesso à mim, você que é linda *-* A editora é a Multifoco, você deveria tentar publicar o seu livro nela ><
Nunca me apaixonei mesmo por nenhum personagem D: de tipo, imaginar a beleza dele e tal, só achei personagens legais, mas nunca me apaixonei de amor mesmo, haha...

De nada, Beijos!

Reply
avatar
Meel Ferrer
AUTHOR
25 de outubro de 2014 14:08 delete

Que bacana, pena que não moro perto. Mas boa sorte no seu lançamento! Tomara que faça sol e você arrase com seu vestido!!
Achei a tag bem interessante! Aiii, me apaixonei pelo Percy, e se ele fosse real, seria real real também as coisas do enredo e pá! Quase não assisto séries, mas minha favorita é OUAT ♥
Eu não me sacrificaria por outra pessoa (a não ser meu pai, ou minha mãe) mas um desconhecido? Sai, ninguém faria isso por mim! Achei super interessante as perguntas! Um beijo, meluquices.blogspot.com

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
25 de outubro de 2014 14:12 delete

Obrigada! *o*
Vdd, eu só me sacrificaria por alguém que eu amo, a pessoa provavelmente não faria o mesmo por mim... D:

Bj

Reply
avatar
Karla Cunha
AUTHOR
28 de outubro de 2014 09:51 delete

11/11/11 :v Seria bem legal se isso acontecesse, hehe.

Essa de nunca se apaixonar por um personagem é mentira, só pode! Adhjaduhaudhaudhaudhauhduahduaduhaduhaudaudhhaduhad. Amei suas respostas, principalmente das últimas três. Ah, eu não gosto da Skyler, ela ficou meio chata durante a série, hehe. Ela tem seus motivos, eu sei... O verdadeiro vilão é o Walter, mas não dá para não amar ele.

The Lord of Thrones

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
28 de outubro de 2014 13:35 delete

Mas ele fez tudo o que fez por ela, a princípio, né... Porque depois é por ele mesmo, mas eu amo ele e ela devia amá-lo e eles deviam ser uma família feliz, HSHUSHAUS Eu nunca me apaixonei de achar bonito D: Nunca mais existiram datas assim ): ainda bem, vai q dá azar ser dia 11/11/11 kkk

Reply
avatar

"Comento, logo existo."