Ouça músicas de outros lugares do planeta!

quarta-feira, setembro 10, 2014

Eu nunca posto sobre músicas no blog, e logicamente quando eu for postar sobre isso, não serão músicas do seu cotidiano, mas sim, músicas que você desconhece (ou conhece, nunca se sabe). Só estou tentando dizer que as postagens sobre músicas aqui no blog não serão músicas comuns... - dependendo da postagem -. 

Enfim, a primeira postagem vai ser para você ouvir músicas de outros lugares do planeta, tais como músicas alemãs, indianas, africanas, chinesas... Todo tipo! Vem ver (e ouvir)!
Você vai ver que elas são bem legais! Não seja preconceituoso, conheça como a música em outras línguas também podem ser muito boas.

Indiana

Russa

Alemã

Africana (Cold Play - Paradise)

Pop Chinês (Cpop)

Pop Coreano (Kpop)

Coreana

Pop Japonesa (Jpop)

Japonesa

Afegã
(Essa chega a ser engraçada, KKKKK...)

Foi isso! Espero que tenham gostado! Sei que tem muito mais música japonesa e coreana, mas eu coloquei uma em dois estilos diferentes e já está ótimo! Se vocês conhecem uma das mais desconhecidas, como alguma outra música alemã, africana, ou russa, diz aí pra eu ouvir!

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Gostei da grande maioria, até antes das músicas japonesas, coreanas ou chinesas. São bem legais!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As indianas são as mais divertidas, dá uma vontade louca de dançar e aprender as danças deles DHUASHUSHU

      Excluir
  2. Esse cara que canta Paradise deve ser bem famoso lá na Africa, me lembro que ele também canta a versão africana de Let it Go, do filme Frozen, quem canta é a menininha, na verdade ele fica só: Alêêê, alu laia e Shuna, shunauna shunauna, shuna uauá. Musica africana é bem estranha, kkkkkkkkk.
    Beijos ♥ u-nicorn ♥

    ResponderExcluir
  3. As únicas coisas "de outros países" que ouço - além de americanas e britânicas, né - é Rammstein, que é alemão, assim como Tokio Hotel, que também é alemão porém eles gravam nas duas línguas e AMO DEMAIS ESSAS DUAS! Mas ouço algumas coisinhas em japonês que ouvi por aí em animes HUAHAA É diferente e um pouco difícil de se acostumar, eu achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHAHUHUASUHS, eu não tinha familiaridade com nenhuma música russa, mas gostei bastante da que coloquei no post

      Excluir

"Comento, logo existo."