Finalmente, The Sims 4!

domingo, setembro 07, 2014

Assim que saiu o The Sims 4 na Origin, em menos de um dia já tinha para baixar na internet. Por mais que eu quisesse, eu fui baixar lá por quinta-feira e jogar só na sexta-feira (o jogo foi lançado segunda). Não que eu seja uma pessoa que tem tempo para jogar, mas vamos fingir que eu tenho e que aproveitei o final da minha sexta e o meu sábado para jogar um pouquinho. Essa foto acima é da minha família Valery e os meus gráficos estão horríveis, já aumentei e ficou bem melhor, mas no dia em que tirei as fotos os gráficos estavam ruins então apenas ignorem.
Clique em leia mais! Vou falar um pouquinho do que achei do The Sims 4 até agora e sobre minha experiência com The Sims!


Pontos positivos
  • Os Sims estão muito mais inteligentes e a jogabilidade com eles está muito mais amplificada, permitindo você fazer várias coisas ao mesmo tempo.
  • Os objetos e os Sims em estilo "cartoon" estão muito mais "fofos".
  • O "criar um sim" está completamente perfeito, permitindo você fazer alterações diretas em qualquer parte do corpo do Sim com apenas um clique.
  • Os carregamentos e o salvamento do jogo estão bem mais rápidos.
Pontos negativos
  • Não tem carro.
  • Não tem piscina.
  • Você não pode andar por toda a vizinhança como no The Sims 3.
  • Se o seu Sim quiser ir ao Parque Central, a ida dele até lá será carregada, assim como no The Sims 2.
  • Você só tem uma vista básica da rua onde mora.
  • Não tem ônibus escolar.
  • Não tem carro de carona para o trabalho.
Sim, são mais pontos negativos do que positivos, mas esses foram os pontos que eu avaliei até agora, com 3 dias de jogo.

O modo construção está bem mais facilitado, uma vez que cômodos já prontos e decorados estilosamente estão a sua disposição para serem adicionados na casa. No modo compra (decoração), o que eu achei legal é que tem alguns itens que você terá que desbloquear conforme for ganhando pontos de habilidade. Por exemplo, a melhor geladeira só será desbloqueada se o seu Sim tiver um ponto estipulado de pontos.

Eu jogo The Sims desde o The Sims 1, quando tudo no jogo era horrível. Depois, quando eu vi o The Sims 2 pela primeira vez, eu fiquei tipo ::: MEUS DEUS, QUE JOGO PERFEITO! porque dava pra cozinhar e ver o Sim preparando a comida! Dava pra fazer oba-oba, dava pra escolher o cabelo, a maquiagem e a roupa! Dava pra fazer uma INFINIDADE de coisas que no 1 nunca daria. Joguei o 2 por muito tempo, até que saiu o 3 e eu e minha irmã compramos o original. No começo eu não gostei do 3, não lembro porque. Mas depois me acostumei e fui me adaptando e adorando o 3. Joguei o 3 até que o 4 finalmente está aí.

Então vocês que dizem "ai, eu adoro the sims 3", mas só jogou o 3, você é um jogador inválido! Pra falar comigo sobre The Sims tem que ter jogado desde o 1, caso contrário você não tem moral u.u SHUASHSUA -brincadeira, mais ou menos... 

Enfim, estou feliz de já ter conseguido o 4, infelizmente sou pobre e tive que baixar da internet )': e por conta disso o jogo fecha sozinho as vezes, essas coisas de jogo pirata... SUASUSAHU. Mas estou jogando bem feliz e espero ter mais tempo para evoluir minha família, porque ultimamente eu não tenho tempo de fazer absolutamente nada, muito menos jogar The Sims 4!

Já que esse post é meio "pessoal", haha, quero dizer que não vejo a hora de setembro acabar. Sei lá, só queria dizer isso. Não pelo fato de que meu livro será lançado em outubro, mas porque vai acabar a oficina que eu estou e eu vou mudar de equipe o// 

Você já jogou The Sims? Qual? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

22 comentários

  1. De onde eu baixei não tem vírus, não! tenta o gabys-place e o downs-sims ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu já joguei the sims 1 se não me engano, mas acho que era pra ps2 ahsuahsua Tenho atualmente o the sims 2 instalado no meu computador, já joguei muuuuuuito ele, principalmente numa das minhas férias antigas, havia perdido 2kg jogando e fazendo uns exercícios, ficava tão viciada que esquecia até de comer D: E já joguei no ps2 também, eu ficava inconformada que no ps2 não dava para ter crianças/adolescentes/idosos mas eu jogava mesmo assim :v
    Eu queria muitíssimo jogar the sims 3, mas o meu computador não suporta por ser um tanto velhinho só esta formatado, mas sempre quando penso em comprar um novo, procuro por um imaginando para poder jogar TS3, e agora o TS4 shaushausa

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu vi alguns vídeos do TS4 uhm Gostei bastante da mecânica dos Sims e dos gráficos, etc, joguei também esse fim de semana, mas na real, não gostei. Essas limitações que não haviam nos anteriores, quebram as pernas. Na realidade, esse game é para nos tirar do mundo real, e não se adaptar ao nosso mundo, eu amo alienígenas, fantasmas, coisas sobrenaturais e bizarras no meio do game, como no The Sims 2 (Best4ever! rs), e o 4 deixou muito a desejar, acho que vai ser um furo na empresa.

    Mas sua análise foi boa *-* Espero que se divirta mais rs, eu desisti disso aí já, fico no 2 mesmo <3
    xoxoxo
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o 4 meio cagado... meu namorado também diz que o 2 é o melhor de todos (não que ele curta muito the sims). Eu gostava bastante do 2, foi o que eu mais joguei, é especial mas eu penso mais nas evoluções que tiveram para o 3 e em como 2 foi revolucionário... Sim, talvez a empresa se prejudique... Ou eles fizeram uma base muito bosta, ou eles fizeram muito rápido!

      Excluir
  4. Concordo com tudo tudo tudo! Cara, esse novo TS é incrível, mas o três tinha mais coisas... bem, vamos esperar as DLCs, não é? Haha.

    Ps.: sou uma jogadora inválida então.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUASHUUASHUS, tá muito legal, mas falta muita coisa... A base está bem vazia...

      Excluir
  5. O jogo mudou bastante. Eu tenho 2 instalado aqui no meu notebook, mas não tenho jogado muito. The Sims é um jogo incrivel justamente pela liberdade que ele te da. Ainda nao joguei o 4, mas pretendo jogar em breve.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, mas o que mais te deixa "livre" para viver a vida dos Sims é o 3, que você pode andar livremente pela vizinhança e tals SHUAHUASHU O 4 está bem limitado nesse quesito!

      Excluir
  6. Sim! USHUASUHS Já compre pensando na potência da placa de vídeo de no espaço do computador! (dica) kkk

    ResponderExcluir
  7. Eu também jogo desdo 1 e já joguei tanto no Pc como no videogame, mas claro que no Pc é muito melhor a qualidade do jogo. Eu ainda não tive a oportunidade de jogar o 4, mas fico babando nas imagens que vejo na internet e como também sou pobre acho que vou tenta baixar esse fim de semana para testa <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Top Comentarista de Setembro

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu também jogo mais dez do TS2 <3

    http://tia-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro The Sims! É tudo tão incrível!! ^.^
    Apesar de só ter jogado o 2 e o 3 no video game, sei bastante sobre o jogo.
    Fico acompanhando vários youtubers que estão fazendo séries do 4, mas eu quero mesmo é jogar, porem não sei se baixo pela internet ou tento comprar huehuheuhe, mas necessito!
    Muito legal o post :)
    xoxo

    - Califórnia Girl ☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder comprar, compre! Porque o baixado vem com alguns bugs.. :/ mas se quiser baixar, é fácil de achar! :3

      Excluir
  11. ADOREI que eles façam tantas coisas ao mesmo tempo! É óootimo... E a parte de criar um sim: nota um milhão. Seus pontos negativos foram exatamente os que me deixaram meio Q quando percebi que era aquilo mesmo.
    Eu também jogo The Sims desde o 1, minha mãe que me apresentou, não lembro onde ela conheceu. O 2 realmente deu esse CHOQUE, era tanta evolução de um pro outro. Ele foi com certeza o que eu MAIS joguei. No 3 o que eu mais gostei foi o fato de que dava pra viajar e espero que façam alguma expansão com isso no 4, pq estou sentindo sdds :(
    Só tô conseguindo jogar de fim de semana, mano :( af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nay, é muuuuito legal! Se for contar em anos, eu passei mais anos jogando ts2 do que o ts3, acho que foi sua mãe que apresentou pra tia Silmara, que apresentou pra gente, OMG, vc precisa descobrir como sua mãe encontrou esse jogo e como ele entrou na vida dela USUASUHA

      Excluir
  12. Ansiedade descreve minha imensa vontade de querer jogar esse ai. So tenho o 2 D:

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiii!! Eu amo muitoo o the sims!! Tenho todos os jogos e todas as expansões lançadas. Eu comprei o 4 na loja e meu cd veio com problema. Na verdade, o de muita gente veio com problema, pelo que eu vi. Então tive que registrar e fazer o download pelo origin mesmo, mas foi super chato ter que esperar baixar rsrsrsrs. O meu já veio com piscina! Eu estou totalmente apaixonada pelo 4, ele carrega muito mais rápido e os sims estão muuito fofos.
    Mas como é difícil subir na carreira, né?? No 3 já era um pouquinho mais difícil que no dois, mas no 4 está ultra hard.
    Tenho mais um ponto negativo: aqui em casa jogamos eu e meu marido no mesmo computador. O 4 não deixa você ter um save separado, então quando ele joga com a família dele ele altera meu jogo, mesmo que ele não interaja com os meus sims, e eu envelheço enquanto ele joga. Isso é horrível!!! Resolvi isso proibindo todos os sims de envelhecerem sozinhos.
    Beijos!!!!!
    Quer Falar de livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não dá para ter várias vizinhanças, é horrível. E não tem muitas opções de carreira também, por mais difícil que seja subir D: KKKKK
      Não gostei muito do 4, aí voltei pro 3 :O

      Beijos!

      Excluir

"Comento, logo existo."