Resenhas de filmes #1 - É o fim

sexta-feira, agosto 08, 2014

Essa é a primeira resenha do novo "quadro" do blog, o Resenhas de Filmes! O mais legal dessas resenhas você vai descobrir ao ler! O primeiro escolhido foi o filme É o fim. Vamos começar? Solta a vinheta! -q



O filme começa com os atores Seth e Jay. Que fazem os papéis deles mesmos no filme. O Jay vai passar alguns dias em Los Angeles e vai para a casa do Seth. Então, eles são convidados para uma festa na casa do meu queridinho James Franco. O Jay é um viado chato pra caralho que de início já anuncia que odeia festas com um monte de gente que não conhece, e que não gosta do James Franco. Mas como o Seth é um grande amigo do Franco, eles vão para a festa mesmo assim.

Na "pequena" festa, na "pequena" casa do James Franco, estão vários famosos fazendo o papel deles mesmos. Tais como: Rihanna, Jonah Hill, Mc Lovin (o nome dele na verdade é Christopher, mas para mim será sempre o bom e ingênuo Mc Lovin), Emma Watson, Michael Cera (Scott Pilgrim), dentre outros. Logo Seth e Jay chegam na festa. Jonah Hill é o primeiro a conversar com o Jay e encher o saco dele fingindo que ele é muito legal e um dos ótimos atores que já existiu, quando na verdade ele é um ator que eu nunca ouvi falar e que não faz o menor sucesso.

No meio da festa, onde muitos já beberam, já fumaram maconha e já foram chupados (vulgo Michael Cera). Algo muito estranho começa a acontecer, ao que tudo indica de antemão, que é o apocalipse que acontece na nossa queria bíblia. Os bonzinhos começam a ser sugados para o céu e os outros ficam se fodendo na terra durante o apocalipse. E adivinha? NENHUM dos famosos daquela festa são sugados para o céu, pois são todos um bando de pecadores e drogados! Crateras se abrem no chão e alguns dos participantes da festa caem dentro dele e vão pra fita.

Alguns conseguem se salvar e ficam refugiados na casa do meu querido James Franco. Pela cara do Jay, dá para entender bem como ele ama o Jonah Hill. Um belo dia, aparece o filho da puta do Danny Mcbride (que fez o filme "A sua alteza" com James Franco) e faz um café da manhã com TODA e ÚNICA comida que eles tinham. Além de ter tomado muita água.

Não demora muito até que outras pessoas tentem entrar na casa. Uma delas é a queridinha Emma, que conseguiu sobreviver lá fora por um bom tempo. Mas, mais uma vez o retardado do Jay estraga tudo falando sobre "só tem uma mulher na casa, ela pode pensar que alguém quer estuprar ela". Aí gera uma discussão divertida e tudo o mais que tem a ver com estupro, mas a Emma ouve tudo e quase mata os caras e logo vai embora também.

Durante a convivência deles, obviamente que quase se matam. Principalmente por cauda do FDP do McBride. Você criará ódio desse encapetado durante o filme, pode crer. Antes do filme acabar, muita coisa acontece. Muitas discussões, muitos riscos de vida e muita sugação para o céu. Quando o James Franco começa a ser sugado, ele mostra o dedo e diz "Vai tomar no cu, chupa o meu pau" e por isso a luz-azul-sugadora-para-o-paraíso desiste de levá-lo e ele se fode muito lá com os canibais.. Mas, sem spoilers!

Informações do filme e avaliação final

Título: É o fim (This is the end)
Ano de lançamento: 2013
Duração: 1h47
Gênero: Comédia
Dinheiro investido: 32.000.000 de dólares
Sinopse:
Não recomendado para menores de 16 anos
Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.
~

Você também poderá gostar de

11 comentários

  1. Eu vou ter que ver esse filme!
    O Seth é o que fez um dos papéis principais em "Vizinhos", né? Se for, ele ahaza! Eu estava louca atrás de filmes de comédia que prestem, então eu já amei o quadro novo <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. Já assisti, achei bom, porém Vizinhos é do Seth também e é muito mais engraçado, assista sarinha. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou assistir sim! Eu nunca havia assistido algo com o Jay, o Seth já vi algumas vezes, haha

      Excluir
  3. HAUHAUAHUA Nunca tinha ouvido falar desse filme! E tem a Emma, gente s222222 quanto amor
    eu não sei pq morro de nojo do James Franco, sigo ele no instagram e quase gorfo com as fotos dele, parece ser sujo fedido eca kkk
    Parece bem divertido e estranho ao mesmo tempo o filme, UAHAUHA
    Adorei esse novo tipo de resenha, Saroca! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu LOVE ele menina! DD: adoro o James Franco asusuhshu, as fotos dele no instagram são tensas mesmo... ): mas vou me iludir e acreditar que ele é tudo de bom u.u kkkk valeu! *o*

      Excluir
  4. Parece um ótimo filme, nunca tinha ouvido falar sobre ele.
    Beijos, The Insane Girl (*ノ・ω・)ノ

    ResponderExcluir
  5. Achei MUITO viajado hahaha mas é bom, tenta assistir "As bem armadas" com a Sandra Bullock e a Melissa Mccarthy. Não é pesado e é de rir até chorar! :)
    http://colecionandouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."