Parceria com a Editora Andross

quinta-feira, julho 31, 2014

Olá! Para fechar bem o mês de julho, o blog fez parceria com a Andross Editora!
Essa é a primeira editora parceira do blog, é claro que esperamos que muitas outras possam vir conforme o blog for crescendo. E você sabe o que parceria com editora significa, né? Sorteio! \õ/ Calma, ainda não. Mas em breve, com certeza! Então fique ligado. Vamos conhecer um pouco sobre a Andross Editora?

Sobre a Andross Editora
Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.
E aqui estão algumas obras de contos da editora. Se você escreve contos, não deixe de mandá-los para a editora, quem sabe não são publicados?



Até mais!

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Aww, parabéns pela parceira *uu* Fui no site da editora e adorei o modo como eles trabalham >_< Essas antologias que eles publicam ajuda muito os autores iniciantes :3 Curti mesmo
    Kissus ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E o que tem de gente que escreve poemas querendo publicar, vish! Muito legal o trabalho deles ^^ bjks

      Excluir
  2. Aah, eu tenho uma coisa por contos, adoro lê-los! E uma editora que se especializa nisso? Ansioso pelos sorteios ahhhaha Já me interessei por Anno Domini e Utopia *u*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n consigo escrever contos... só de 200 e poucas páginas, aí já vira livro ashushuas pq tenho um amigo q me convida pra participar de um livro dele que tem contos e crônicas, mas não sou boa nisso :s susauhashus bjs

      Excluir
  3. Aaaaaaai que legal! Parceriaaaaa uhuuuu!!! que orgulho <3
    A D O R E I esse Sonhos Fantásticos!

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."