Parceria com a autora Yohana Sanfer! ♡

quarta-feira, julho 16, 2014

Olá! Hoje venho informar que o blog fechou parceria com a autora Yohana Sanfer. Que escreveu o livro "Da boca pra dentro". Não sei se vocês sabem, mas eu ganhei este livro como prêmio de TOP comentarista do blog Meu mundo, meu estilo, o que significa que em breve eu trarei a resenha deste livro! Outra coisa que provavelmente irá acontecer, é o sorteio do livro da autora aqui no blog. Mas, sem data prevista ainda. Vamos conhecer a autora e seu livro? Clique em Leia Mais!



Yohana Sanfer é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco, escreve no blog Papel, Palavra, Coração desde 2010 e é colunista do Curta Crônicas há dois anos, na companhia de autores como Angela Monnerat, Tânia Barroso, Alexandre Vicente, Luigi Spreafico, Joyce Figueiró, Raquel Castro, Anna Letícia Diegues, Daniel marinho, marco Antônio Rodrigues, Aryane Silva e Carol Szabadkai. 

Moradora de São Gonçalo - RJ, começou a publicar seus escritos na antiga rede social Yahoo Meme, onde recebeu dos amigos pedidos para a criação de seu blog e em seguida incentivos para a publicação de um livro. 

Participou de duas oficinas literárias na Estação das Letras no Rio de Janeiro, já teve entrevista publicada no Jornal "O São Gonçalo" e escreveu para a coluna comportamento da edição de dezembro da revista Due. 
Da boca pra dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de eternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito.

Blog da Autora ♡ Página no Facebook ♡ Sanfer Livros ♡ yosanfer@yahoo.com.br

Título: Da boca pra dentro
Autora: Yohana Sanfer
Editora: Vermelho Marinho
Número de páginas: 159
No Skoob: Clique Aqui
Comprar: Clique Aqui (R$ 35,00 frete grátis)
Sinopse:
Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro").
Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.
Resenha - EM BREVE 

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Gostei da sinopse do livro! Não conhecia ela e vou aguardar pela resenha desse livro.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."