Atualizações do meu livro (Parte 3) + Leia a Sinopse!

quarta-feira, julho 02, 2014

Tirei essa foto em março, quando cheguei na página 100! Fiquei tão feliz de ter conseguido ir até a 100 *O*
Olá! Cá estou eu novamente, para atualizá-los sobre a publicação do meu livro. Se você não viu a parte 1 e dois, Clique Aqui. Sobre o primeiro capítulo do meu livro, muita gente reclamou um pouco de não ter detalhes dos personagens, e talvez eu faça essas modificações no livro, mas ainda não sei pois isso exigiria que mudasse certas coisas que já estão certas... E duas pessoas disseram "Nossa, vai ter muito a palavra VIADO no seu livro". Não, gente! Esse foi apenas o primeiro capítulo... Normalmente encontro de amigos HOMENS estão palavreados assim, óbvio que com mulheres elas não se chamam de vadias o tempo todo... kkkk... Eu sei que fui injusta em dar apenas o primeiro capítulo para vocês e pedir que avaliassem, mas quando eu fiz a primeira postagem sobre o meu livro eu estava muito insegura em investir tanto dinheiro nele, pois eu não botava fé de que podia valer a pena de investir num livro não tão bom. Mas para vocês verem que a estória não vai ter só a palavra VIADO e que não vai ser só a felicidade e o bom humor do primeiro capítulo, além das atualizações abaixo, vocês também terão a sinopse! Vamos lá...
Editora Multifoco será a minha editora. Adeus, Editora Chiado.
Sim pessoal, eu não terei mais de pagar os 2.700 reais! Eu enviei meu livro para várias editoras e a Editora Multifoco respondeu dizendo que eu era bem-vinda, pois meu livro seria publicado por eles. Eles não cobram NADA para publicar, mas infelizmente eu tenho que pagar a revisão ortográfica da minha obra, portanto, se você tem mãe/tia/vó formada em Letras, por favor, eu imploro, me passe uma forma de contato com eles! Já falei com algumas pessoas, mas nenhuma deu certeza ainda e fazer com a editora fica muito caro. Enfim, já estou com o contrato em mãos, assim que minha obra estiver revisada, eu assino o contrato e envio tudo para eles e é só esperar a publicação/lançamento! Não é uma editora muito conhecida, mas para o meu primeiro livro, está muito bom! Sem contar que eu não precisarei pagar nada.

A Capa
Eu achava que ia conseguir alguém para revisar logo e pedi para a menina que ia fazer a capa entregar até o começo de julho! Ela ficou desesperada e nem se empenhou muito, o que fez com que a imagem de capa ficasse quase idêntica a arte que eu queria, mas que eu não podia usar. Agora que ela tem mais tempo, ela irá aperfeiçoar ainda mais. Eu não queria postar como a capa está ficando porque aqui é a internet e alguém poderia simplesmente usá-la como bem entendesse. Por isso a imagem está borrada aí em baixo. Dá pra ver mais ou menos, mas essa não é nem de longe a versão final. Ah! Ainda não sei se a editora vai aceitar usá-la, no contrato dizia que caso o autor queira enviar uma imagem, a mesma será analisada pela equipe gráfica e só se eles aceitarem é que vão usá-la. (Mas eu creio que eles aceitem, sim).


Sinopse
O que seria o mundo? Basicamente um lugar onde muitos estão vivos, mas ninguém vive realmente. A única pessoa que percebe estar consciente entre os “mortos-vivos” chama-se Henrique. E absolutamente toda vez que ele para e pensa acerca do mundo, não consegue ver nada além de uma porcaria poluída.
Contudo, ele decide sobreviver e desviar das paredes da realidade. A vida lhe prega inúmeras peças, das quais nenhuma faz um sentido significativo o bastante para encaixar em seu quebra-cabeça depressivo. Luta contra amores platônicos e até mesmo sentimentos tragicamente recíprocos. A vida de Henrique só o faz odiar o mundo ainda mais a cada segundo. Mas, a vida não teria graça se fosse fácil.

E agora que você leu a sinopse, você compraria? 

E é isso, essas são as atualizações! A Próxima atualização será a final, quando eu tiver a data da publicação do meu livro e tudo o mais. E depois farei uma postagem com o meu livro, fotos e tudo o mais. Ah! Já estou quase terminando de ler Ghostgirl, um livro da Maratona #EuSouDoideira! *-* logo, logo a resenha! Beijos!

Você também poderá gostar de

10 comentários

  1. Fiquei curioso por esta capa viu? Manda ela não poupar nos detalhes! Beeeijos Sah <3
    http://estantesuja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, vc pediu pra mostrar quando estivesse pronta, mas n posso ainda ): a gente já comentou várias mudanças que podem e devem ser feitas, hihi... Beijooos!

      Excluir
    2. Sara tenta fazer uma sinopse mais curta, pois tem gente que tem preguiça de ler, resume, deixa uma dúvida no ar para atraír o leitor, uma escritora me deu essa dica ;)

      Excluir
    3. Vou ver com a editora! Se eu puder colocar só uma frase, melhor ainda UHSHUAHUSA

      Excluir
  2. Ai, adorei tudo e já sabia de tudo HAUHAUAHUA Quero o lançamento LO-GO!

    ResponderExcluir
  3. Sara, acompanho seu blog faz tempo e acho que é a primeira vez que vou comentar *o*.

    PRIMEIRAMENTE, parabéns pelo seu livro! :)
    E uma sugestão: Se você estuda, pede pra sua professora de português, todas elas são formadas em letras! ;)

    Abraço fofa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi, mas todas elas foram viajar por causa das férias ;-; Obrigada por comentar, comente mais <3 hihi bjs

      Excluir

"Comento, logo existo."