Welcome again to Interesses Sutis!

segunda-feira, junho 02, 2014


Olá!
Finalmente decidi voltar com o meu blog do qual eu jamais deveria ter saído. O Interesses Sutis, muita gente gostava do blog quando ele era assim, por isso, ele vai voltar a ser como de costume. Algumas coisas estão novas por aqui, e o conteúdo também. O blog está basicamente no começo, já que voltou há pouco tempo, portanto, os conteúdos irão surgindo aos poucos, bem como os projetos que eu sempre criei. Espero profundamente que vocês gostem do visual e do que será tratado aqui. Irei fazer postagens mais dinâmicas, mas não fugirei das minhas amadas resenhas! Principalmente nas postagens do Clube do Livro. Mas não será um blog somente literário, será pessoal mesmo.
Lembram de que eu havia dito que estava escrevendo um livro quando ainda tinha o Interesses Sutis? Então, eu já terminei o livro! Em Arial, 12, tem ao todo 224 páginas. Em Times New Romans, 12, tem ao todo 210 páginas. Já enviei para aproximadamente 28 editoras pelo menos o resumo da obra. Algumas já retornaram interessadas pedindo para que eu lhes enviasse o original em anexo por e-mail, o que me deixou particularmente muito feliz. Se Deus quiser, o meu livro será publicado! Lá por agosto eu já terei a resposta de quase todas as editoras que retornaram contato, então direi à vocês se será publicado ou não. Se não for, ele será postado no Wattpad e vocês poderão ler! Se for publicado de verdade, vocês poderão comprar e quem sabe eu até não faço um sorteio aqui no blog em comemoração? Torçam por mim, por favor! *-*

Até o próximo post!
#BeijocasDaSaroca





Image Map

Você também poderá gostar de

5 comentários

  1. Olá, Sara! Eu estou muito feliz de que o Interesses Sutis tenha voltado, ele é um ótimo blog e você nunca deveria tê-lo abandonado. Eu estava ansiosa pelo seu livro e, agora que você disse, estou mais ainda. Estou torcendo por você, e quando você receber a resposta de alguma editora, por favor, nos avise, sim? Te desejo muita sorte, Sara!
    Um beijo, Bia.
    Unlucky

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sara.. tudo bem.. que bom retornaste para cá.. te desejo muita sorte realmente com o teu livro.. caso essas editoras não dêem o retorno desejado pense em publicar pela amazon no formato kindle..
    eu estou vendo para passar as minhas obras para formatos epub e kindle.. já mandei para editoras e mal me deram retorno.. sinceramente acho que é muita modinha... tantas pessoas com coisas maravilhosas e vamos dizer sobre aquele livro 50 tons de cinza.. 10 milhoes de livros pq tem sexo no meio.. eu ainda estou vendo com a minha amiga e tb editora .. ter mais de 1000 paginas de word com poesias e não ter retorno digno é frustrante.. não sei se poso mas caso deseje poderia me mandar os nomes das editoras que enviou.. quem sabe alguma obra minha não se encaixa.. tenho uma obra de poesias infantis.. vai saber né.. tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Irei te enviar por e-mail todas as editoras! obrigada por me desejar sorte

      Excluir
  3. Boa noite Sara.. desculpe vir tomar teu tempo de novo.. eu até esperei aqui mas o email não chegou..
    não sei se deu erro ou se ele esta devagar.. caso puder reenviar ficarei grato..
    lapidandoversos@gmail.com
    mande por aqui .. tvz lá no blog deu algum problema como de costume. uma linda noite
    se eu não receber torno a te mandar

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."