Resenha - Vida Roubada

terça-feira, junho 17, 2014


Título: Vida Roubada
Autora: Jaycee Dugard
Editora: BestSeller
Número de páginas: 303
No Skoob: Clique Aqui
Comprar: Clique Aqui
Sinopse:
Em junho de 1991, aos 11 anos de idade, Jaycee Lee Dugard foi raptada enquanto esperava o ônibus da escola. Pelos próximos 18 anos, sua vida se tornou um verdadeiro pesadelo. Abusada pelo homem que a sequestrou, acabou se tornando mãe de duas crianças - e, de certa forma, também irmã, para tentar aplacar o intenso isolamento em que vivia. 




resenha
Em "Vida Roubada", Jaycee Dugard nos conta como foi perder a sua vida aos 11 anos. Certo dia, ela estava indo para a escola e um carro parou ao seu lado na rua. Alguém do carro deu uma pancada na cabeça dela e colocou nela um saco preto para que não pudesse ver para onde estava indo ou como voltar. 


Por 18 anos ela foi mantida em cativeiro por seus dois sequestradores. Foi abusada inúmeras vezes e por isso, ainda no cativeiro e ainda adolescente, teve duas filhas. Em algumas situações, ela dizia que sentia ciúmes quando os sequestradores davam mais atenção às suas filhas do que para ela, o que nos deixa com um pouco de receio. Mas, na verdade ela basicamente via os sequestradores como seus pais e as filhas como irmãs. Com o tempo, ela acaba aceitando que deve morar ali, no quarto escuro, lá nos fundos e começa a trabalhar junto com os sequestradores em serviços gráficos, como panfletos e convites de casamento.


Certo dia a policia chega na casa deles por suspeitarem de alguma coisa e eles acabam indo a delegacia e é quando Jaycee toma coragem para contar a um dos policiais tudo o que houve. Aí ela consegue voltar para sua mãe, seu pai e toda a sua família.

E você, já ouviu falar da história de Jaycee na TV? Tem interesse em ler o livro? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

8 comentários

  1. Esse livro parece interessante! Adorei o seu blog ;D

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente :O Que louco esse livro, preciso urgentemente, cara.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse, se der, ainda vou comprar ^3^
    Bjs♥

    Sonho Negro «

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa história, mas parece muito interessante! Será que ela meio que xonou no cara? huhau ain :x

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."