A febre epidêmica dos Pugs

segunda-feira, junho 16, 2014


Olá, pessoas! Fico imensamente grata com o carinho de vocês na última postagem. Alguns me dando dicas cruciais e outros me apoiando dizendo que irão me ajudar, awn <3 assim que tiver novidades sobre o meu livro e o que foi decidido eu postarei aqui. 
Mas o post de hoje é sobre os Pugs!



Todo mundo sabe que ter os cães da raça "Pug" tornaram-se "modinha". Simplesmente pelo fato de que eles são extremamente engraçados! Talvez seja o focinho achatado e gordo, ou aqueles enormes olhos saltados. Digamos que a raça é engraçada. Mas como eu sou uma amante de cães, eu basicamente vejo fofura até no cachorro mais feio do mundo. Por isso eu acho Pugs muito fofinhos!!! Por mais que muita gente diga "Meu Deus, que cachorro mais feio!". 

Voltando ao assunto de que "Pugs são motivo de chacota na internet", vejamos abaixo alguns exemplos:






















E aí, entendeu agora porque as pessoas gostam tanto de Pugs? Clique aqui para saber mais sobre a raça. E veja mais fotos divertidas deles no WeHeartIt e no Tumblr!








Image Map

Você também poderá gostar de

7 comentários

  1. Ei, putz, pior que virou uma febre mesmo, eles são lindos *-* mas meu, ri muito com essas imagens, principalmente as gifs qiuwhduiqwhduihqwidiuqwd muito bom!

    Isso aí.
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Não acho eles feios, são muito fofos *-* Engraçados, é impressionante como eles são tão espertos, amáveis e são uns amores <3 Amo tanto cachorros >3< Beijos *-*

    Relentless || cutecream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eles são tão feios que ficam fofinhos demais HUAHUAHUAA <33 acho lindo eles roncando... nhai

    ResponderExcluir
  4. Nossa é muito pug, rs.
    Gosto muito dessa raça, os pugs são muito legais e companheiros.
    Li umas curiosidades bem legais aqui nessa página.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."